InícioITAMARAJU | Prefeitura anuncia programação do São João 2018

ITAMARAJU | Prefeitura anuncia programação do São João 2018

O evento começa dia 21 e segue até dia 24 de Junho, serão 4 dias de festa. Shows com Naiara Azevedo, Amado Batista, Trioforrozão e Ciel Rodrigues estão entre as principais atrações.

A prefeitura Municipal de Itamaraju anunciou nesta quarta-feira (06) a programação oficial dos festejos juninos 2018.

Como de costume, a tradicional festa de São João será realizada na Praça de Eventos do Rotary Club e contará com grandes atrações de peso nacional, regional e local. Além do concurso de quadrilhas juninas e galeria de barracas com comidas típicas.

A grande estrutura para receber os cidadãos e visitantes de outros municípios já está sendo montada no circuito do evento. A cidade já entrou no clima e está ornamentada, deixando as ruas mais bonitas. A segurança e policiamento do circuito receberá o auxílio do vídeo monitoramento. 

O anúncio da programação ocorreu durante uma entrevista coletiva no auditório da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas de Itamaraju), concedida pelo Prefeito Marcelo Angênica e seu secretariado (Luiz Fábio Lopes “Sec. De Finanças”, Edson Oss “Sec. de Administração”, Fabiana Angênica “Sec. de Desenvolvimento Social”, Dalvadísio Lima “Sec. de governo”, Ivan Favaratto “Sec. de Meio Ambiente”, Elan Vagner “Sec. de Saúde” e Antônio Charbel “Sec. de Obras”. Além da participação do Presidente da Câmara de Vereadores Francisco da Chagas Feitosa Giló, parlamentares Rose da saúde, Evando Rodrigues, Rubens do Hospital, Mazuck Ribeiro e Flavinho, empresário e presidente do PSDB Jorge Almeida, de Heloisa Helena representando o CDL, Major Calmon e Capitão Dumas representando a 43ª CIPM,do subtenente José Vitor do Tiro de Guerra, representantes da Loja Maçônica Templo de Salomão e empresários do município.

Este ano o evento traz como tema a Copa do Mundo, a área será toda estruturada com palcos, camarins, banheiros químicos, stands de atendimento de urgência e emergência com profissionais da saúde e (SAMU 192), Bombeiros Militares, Polícia Militar, Polícia Civil, Superintendência do trânsito “guardas de trânsito” e área reservada para os profissionais da imprensa.

Confira a programação oficial do 2ª Arraiá pra Cuidar e Viver

Trioforrozão,Naiara Azevedo, Amado Batista, Ciel Rodrigues, Robério, Cheiro de Forró, Fogo na Paia, Carro de Playboy, Amigos de Buteco, Doce Karisma, Oz Xerifes, Forró no pé, Nildo Rocha, Chinela de Couro e Carlos Costa.

Dia 21 quinta-feira – Abertura Oficial com a cantora Naiara Azevedo e apresentações de Doce Karisma, Fogo na Paia e Carro de Playboy

Dia 22 Sexta-feira – Forro no Pé, Cheiro de Forró, Ciel Rodrigues e Oz Xerifes

Dia 23 Sábado – Chinela de Couro, Amado Batista, Robério e seus teclados, Amigos de Buteco.

Dia 24 Domingo – Shows Nildo Rocha, Trio Forrozão e Carlos Costa

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Redes sociais distorcem Marco Civil, diz coordenadora do CGI

Renata Mielli afirma que as plataformas fazem “interpretação indevida” da legislação para não se...

‘Só faço isso da vida’, responde Haddad após recado de Lula sobre falar mais com o Congresso

Foto: Paulo Pinto/Agência Brasil O ministro Fernando Haddad (Fazenda) 22 de abril de 2024...

Tarcísio restaura Palácio pintado por Doria e inaugura nova exposição

São Paulo – Após quatro meses de obras para restaurar o Palácio dos Bandeirantes,...

Ministro diz que sede do União Brasil no Pará foi alvo de ataque

Celso Sabino (Turismo) afirma que marcas de tiro foram encontradas no local; ele também...

Mais para você