InícioItamaraju: Prefeitura aposta em um projeto que deu certo, boneco de neve...

Itamaraju: Prefeitura aposta em um projeto que deu certo, boneco de neve e papai Noel viram atração

As luzes natalinas se acenderam e junto a elas foram incrementadas duas grandes obras de artes, um papai Noel e um boneco de neve feito de garrafas PET que desde as suas instalações viraram atrações das Praças Castelo Branco e Praça da Independência.


Este ano a decoração natalina do município de Itamaraju além de deixar as praças da cidade mais bonitas, ainda ganhou admiradores de um trabalho artesanal.

Um trabalho que envolveu as Secretarias Municipais de Obras, Assistência Social e Finanças, que por meio de um projeto realizado com os adolescentes do PROJOVEM (Programa nacional de Inclusão de Jovens), PETI (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil) e CRAS I e II (Centro de Referência de Assistência Social), foi possível acontecer.


Os enfeites natalinos foram todos confeccionados com materiais reutilizáveis que despertou a conscientização e contribuiu com o meio ambiente.
O cenário natalino despertou a curiosidade e admiração da população, que as artes chegam a ser visitadas diariamente por um grande número de pessoas. Os momentos das famílias são registrados em “fotos” e muitos ganham as redes sociais.


“A prefeitura está de parabéns por esse belíssimo trabalho. A decoração está maravilhosa. Vimos que com tão pouco e um pouco mais de incentivo foram feita mudanças”, disse um itamarajuense que esteve no local com seus familiares.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Não temos veto a ninguém, diz Gleisi sobre sucessão na Câmara

Presidente do PT diz que não é o objetivo do partido ter um candidato...

Maduro diz não ter culpa na indefinição da oposição para adversário

Apesar das manobras que têm dificultado a escolha de um adversário da oposição para...

Comissão mista aprova MP que trata da compensação tributária

Medida provisória 1.202 também abordava reoneração da folha e Perse, mas trechos foram retirados...

Mais para você