InícioITAMARAJU | Prefeitura inicia Outubro com homens trabalhando na manutenção da iluminação...

ITAMARAJU | Prefeitura inicia Outubro com homens trabalhando na manutenção da iluminação pública

  

Cerca de 1.500 postes da rede de iluminação pública do município de Itamaraju, estão passando por revisão nos sensores e substituição de lâmpadas.

De acordo com a Secretaria Municipal de Obras, todos os postes defeituosos permaneciam com as lâmpadas acesas durante 24 horas por dia ou não ligavam durante o período noturno. A atual gestão assumiu o município com uma demanda reprimida na área de iluminação pública muito grande, tanto que em 09 meses de administração, substituiu dezenas de lâmpadas e fez reparos na rede elétrica das vias públicas da cidade.

No último final de semana as atividades de reparos foram intensificadas, para garantir uma agilidade nos reparos, levando assim maior tranqüilidade e segurança a população.

“Este serviço será promovido em todo o município, para garantir segurança à comunidade. Estamos montando uma agenda de ações que beneficiará todos os bairros”, afirmou o secretário Antonio Charbel.

Durante esta segunda-feira (02), equipes iniciaram a reposição de lâmpadas na Avenida Perimetral. O serviço é acompanhado de perto e proporciona melhores condições de segurança aos moradores.

Os cidadãos poderão estar informando os locais onde necessitam de reparos, através do telefone (73) 3294-3132, ou fazendo uma visita à Secretaria de Obras do município levando sua demanda.

Por | ASCOM – Prefeitura Municipal de Itamaraju

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Jornalista português pró-Bolsonaro anuncia nova viagem ao Brasil

O jornalista português Sérgio Tavares anunciou neste sábado (20.abr.2024) que está a caminho do...

“Gigolô sem vergonha”, diz Nego Di ao detonar Davi, do BBB24

Nego Di voltou a ser ter o nome em destaque depois de alfinetar Davi...

Revoltado, Davi se manifesta sobre o fim do namoro com Mani Reggo

Na noite dessa sexta-feira (19/4), Davi Brito abriu uma live no Instagram e...

Mais para você