InícioItamaraju: Prefeitura Municipal divulga programação oficial do São João 2012

Itamaraju: Prefeitura Municipal divulga programação oficial do São João 2012

O executivo municipal de Itamaraju acabou de divulgar em um café da manhã com a imprensa local no Hotel Monte Pascoal a programação de São João 2012 com a lista de quatro dias de forró (21 a 24 de junho) que ocorrerá na Praça 2 de Julho.

A festa com o tema “2º Arraia de um Novo tempo” prometendo muita música, comidas típicas, quadrilhas, atrações locais e nacionais e uma superestrutura que vai envolver Polícias Militar e Civil, Conselho Tutelar, Vigilância Sanitária, Representantes da Maçonaria, CDL, Vereadores, Secretarias do Governo, Ministério Público e o comercio local de Itamaraju.

A reunião em formato de entrevista coletiva foi muito proveitosa com representantes de diversas entidades civis e do Poder público e com a presença em massa da imprensa que é peça fundamental na divulgação dos festejos juninos.

A cerimônia foi iniciada com o discurso da secretaria de educação municipal Dilce Moura, que compunha a mesa, juntamente com o prefeito Manoel Pedro, vereador Rubens, Delegado Gean do Nascimento, Major Gilson Paixão, subtenente Raimundo Rodrigues que comando o corpo de bombeiros de Teixeira de Freitas e outras autoridades da sociedade itamarajuense.

Em seu discurso o Prefeito Municipal Manoel Pedro da Campineira foi breve, onde agradeceu a presença de todos, contando em especial com o apoio de autoridades como o delegado Gean e do comandante da 43ª CIPM o Major Gilson, que informaram dedicar todo o empenho no evento com seus comandados. Em discurso o prefeito disse “Estamos divulgando hoje a programação dos festejos juninos e essa é mais uma das formas de garantir a tradição desse povo, onde visamos renda para o comercio local”.

O prefeito informou que está previsto que nesse evento investimentos de R$ 5 milhões de reais devem movimentar a economia local, o comércio, gerando assim emprego e renda. Disse ainda que será mais uma forma criativa de atrair atenção de investidores para o nosso município.

Segue as Bandas que farão parte dos festejos juninos 2011 de Itamaraju.

Obs.: em breve estaremos publicando as datas e horas das respectivas bandas.

1ª Noite terá como atração principal o Show de Amado Batista, na 2ª noite o cantor Leonardo, para o terceiro dia de evento Cesar Menotti e Fabiano e para o último dia Caviar com Rapadura.

Bandas regionais como Oz Xerifes, Os voadores do forró, Muleque Louko, Cheiro de Forró, Top Love, Carro de Playboy, Forrozão Batstaka, Tal Brasil e Ivone e muito mais

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Prates elogia decisão sobre dividendos e nega intervenção

Na 6ª feira (19.abr), o Conselho de Administração da Petrobras deu sinal verde para...

Indígenas precisam mais do que o perdão da Comissão da Anistia, diz presidente da Funai

Foto: Ricardo Stuckert/Divulgação/Arquivo Indígenas clamam por reparação 20 de abril de 2024 | 07:28 ...

HÁ 20 ANOS – Governo é pego de surpresa por invasões do MST

21:14 O presidente do Supremo Tribunal Federal, Maurício Corrêa, voltou a bater duro no...

Comandante do Exército cobra ‘previsibilidade orçamentária’ para Defesa

O comandante do Exército, general Tomás Paiva, classificou nesta sexta (19) como “fundamental” a...

Mais para você