Cesar Car

ITAMARAJU | Presidente da Câmara Chico do Hotel tem contas aprovadas pelo TCM

As contas do atual presidente da Câmara Municipal de Itamaraju, referente ao exercício do ano 2015 de responsabilidade do vereador, Francisco Carlos Barbosa Silva, o popular Chico do Hotel, foram aprovadas pelo TCM (Tribunal de Contas dos Municípios).

A notícia já consta anexada na página oficial do TCM – http://www.tcm.ba.gov.br/ e demonstra  o trabalho de austeridade, seriedade e competência do vereador Chico do Hotel na condução das contas do Legislativo Itamarajuense.

Segundo Chico, a decisão do TCM já era esperada, pois ele usou todos os meios legais para gerir e aplicar os recursos do Legislativo, com base na Lei de Responsabilidade Fiscal, que exige de seus gestores uma conduta correta e ilibada, comprovando controle nos gastos públicos.

Em entrevista ao Portal Itamaraju Notícias o presidente ainda ressaltou que a aprovação de suas contas é um resultado de um trabalho árduo e competente de todos os profissionais.

Chico do Hotel encerra seu período de gestão da Câmara Municipal da cidade no próximo dia 31 de dezembro, deixando uma marca de seriedade na condução dos recursos públicos. Em seu mandato de presidente da Câmara Municipal, foi autor de vários projetos, indicações e requerimentos voltados à melhoria da comunidade itamarajuense.  E ainda privou pela valorização dos profissionais da Casa com o reajuste salarial e na qualidade do atendimento ao público “comunidade”. E pela segunda vez Chico reunirá sua equipe de trabalho em uma grande confraternização de final de ano.

“Encerro o meu mandato como presidente “muito feliz” por ter tido a oportunidade de estar à frente dos trabalhos legislativos com profissionais comprometidos e por fazer parte de algumas iniciativas significativas para melhor atender a comunidade itamarajuense”, concluiu.

Em breve a câmara passará por novas eleições presidenciais e a comunidade espera ansiosamente pelo resultado. O novo Presidente legislativo, assim como o executivo municipal deverá trabalhar com comprometimento e responsabilidade com o dinheiro público.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *