InícioPresidente da liga afirma que obras do campo da bacia estão na...

Presidente da liga afirma que obras do campo da bacia estão na reta final

Com a finalidade de promover a qualidade de vida dos moradores do bairro Marotinho. Os atletas foram beneficiados com a elaborado do projeto de construção do novo campo.

itamaraju - in - liga2

Além de um posto de saúde construído nas imediações, foi possível melhorar o campo bacia. Onde o mesmo recebeu terraplanagem correções através de aterro, para atender uma demanda.

Localizado aos fundos da Creche do bairro, permite que crianças e jovens possam desfrutar da alegria do esporte, permitindo ainda a realização de outros eventos e várias modalidades esportivas.

itamaraju - in - liga3

Após a interdição do antigo campo a Secretaria de Obras iniciou as obras de construção, viabilizou os melhoramentos e correções através do atual projeto, que será contemplado com implantação de seis refletores e telas para evitar a saída das bolas do espaço esportivo. Diminuindo a possibilidade de prejuízo com bolas que possam atingir moradias, pessoas ou veículos.

A secretaria de obras informou que apenas aguarda a chegada dos refletores para efetuar a instalação e assim concluir o projeto.

O presidente da Liga de Futebol Samuel (Pelé), esteve no local acompanhado de colegas e comissão técnica, observando o andamento das obras.

itamaraju - in - liga1

Neto que é atualmente o diretor de obras do município, garantiu que em poucos dias o campo terá suas obras concluídas, onde os moradores contarão com um dos melhores campos da cidade.

“O presidente ainda agradeceu o empenho da administração municipal durante todo o processo, que apoiam ao esporte”, concluiu Pelé.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Tenho erros e acertos, diz Lira sobre tensão com Padilha

Presidente da Câmara declara que havia reclamado sobre a articulação do governo internamente e...

Proibir ‘saidinha’ é péssima medida para um sistema estressado, diz deputado Pedro Paulo

Foto: Zeca Ribeiro/Câmara dos Deputados O deputado federal Pedro Paulo (PSD-RJ) 23 de abril...

Após polêmicas, Mani Rego se manifesta: “Narrativas espetaculosas”

Após ser acusada de oportunismo por internautas, ao tentar patentear o nome “Calabreso”, sem...

Lira não se desculpa com Padilha, mas admite ter “erros e acertos”

O presidente da Câmara dos Deputados, deputado Arthur Lira (PP-AL), admitiu nesta terça-feira (23/4)...

Mais para você