InícioITAMARAJU | Presidente da liga é deposto, novo presidente é escolhido

ITAMARAJU | Presidente da liga é deposto, novo presidente é escolhido

Após várias denúncias, somadas a uma série de escândalos a Liga de Futebol de Itamaraju, optou em finalizar mais um capítulo, convocando os presidentes de times para realizar uma nova eleição para presidência do órgão esportivo.

Itamaraju - in -lbi- 2016.03.03.1

O presidente Samuel Fonseca Dias, o popular (Pelé), que sai com o descrédito acusado de fraudes, além de manchar o nome da entidade com inúmeras dívidas e possíveis desvios, será substituído por Eliomar Dias Santos, que passou por votação e assumirá o cargo até o final deste exercício, com desafio de reestruturar a Liga de Futebol de Itamaraju e buscar parcerias para que torneios eventos do futebol sejam realizados.

Em conversa com o novo presidente foi possível obter afirmações como uma possível convocação de nova diretoria para avançar em conquistas políticas e estruturais.

Os presidentes de times optaram na deposição de Samuel Fonseca devido a não realização do campeonato de 1ª e 2ª divisão, além de não pagamento da premiação.

A nova direção enfrentará ambiente de muita resistência, dificuldade e descrédito. Mas acima de tudo atletas e cidadãos que são apaixonados pelo futebol deixarão qualquer diferença para trazer avanços no futebol do município.

No entanto, Samuel Fonseca tentará uma cadeira no poder legislativo municipal, mesmo sabendo de sua rejeição e desmando apoiado durante sua trajetória pela madrinha do futebol.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Almoço de Lula com Macron tem camarão, moqueca e cachaça mineira

Menu foi assinado pelos chefs Morena Leite e Katrin e Dante Bassi; também foram...

Supremo discute ampliação do próprio poder de julgar autoridades com foro especial

Foto: Divulgação Plenário do Supremo Tribunal Federal 28 de março de 2024 | 20:00 ...

PL apresentará PEC que pode tirar inquérito de Bolsonaro do STF

O PL trabalha para apresentar na próxima semana uma proposta de emenda à Constituição...

Mais para você