InícioITAMARAJU | Presidente de sindicato realiza entrega de máscaras

ITAMARAJU | Presidente de sindicato realiza entrega de máscaras

O Sindicato dos Guardas Municipais de Itamaraju realizou esta semana a doação de 215 máscaras aos colegas de profissão que integram o serviço municipal. Como também a autorização para a confecção de fotografias na criação da identidade funcional desses profissionais.

Neste momento de elevação das taxas de infecção pelo novo coronavírus (COVID-19), o presidente Uires de Jesus Silva Sobral representante da categoria, optou em efetuar essa doação numa medida de contribuir com a proteção dos profissionais que também estão à frente de atendimento ao público.

O presidente utilizou o momento ainda para efetuar a coleta de imagens dos servidores que nos próximos dias serão inscritos na identidade funcional, documento conquistado diante da administração municipal que garantirá segurança ou rápida identificação dos servidores e profissionais da categoria.

“Nossa preocupação aumenta em saber que o município já tem casos confirmados e precisamos reconhecer a necessidade de cuidados com os servidores no combate do coronavírus, que acima de tudo leva orientação a população.  Neste sentido dispor de auxílio e entrega de máscaras é parte de nosso compromisso com a categoria”, destacou Uires Sobral.

Ao longo da pandemia os servidores da guarda municipal de Itamaraju, tem mostrado respeito e compromisso, contribuindo com a população, controlando o fluxo de pessoas nas ruas, dando orientações e também evitando aglomerações em unidades bancárias e lotéricas.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

População brasileira dá R$ 23 bi a Brasília e banca 38% dos gastos

Valor para 2024 está estipulado no Fundo Constitucional do DF; especialista diz que gastos...

Presidente da Anvisa decide manter proibição de cigarros eletrônicos no país

Foto: Joédson Alves/Agência Brasil Antônio Barra Torres, presidente da Anvisa (Agência Nacional de...

STF age para revogar decisão do ministro encantado por um bicheiro

Impossível que Kassio Nunes Marques, ministro do Supremo Tribunal graças a Bolsonaro, não previsse...

Brasília completa 64 anos com show do Alok e pirâmide na Esplanada

Alok, Luccas Neto, Aline Barro e Xand Avião são os destaques das festas; a...

Mais para você