ITAMARAJU | Presidente de sindicato realiza entrega de máscaras

O Sindicato dos Guardas Municipais de Itamaraju realizou esta semana a doação de 215 máscaras aos colegas de profissão que integram o serviço municipal. Como também a autorização para a confecção de fotografias na criação da identidade funcional desses profissionais.

Neste momento de elevação das taxas de infecção pelo novo coronavírus (COVID-19), o presidente Uires de Jesus Silva Sobral representante da categoria, optou em efetuar essa doação numa medida de contribuir com a proteção dos profissionais que também estão à frente de atendimento ao público.

O presidente utilizou o momento ainda para efetuar a coleta de imagens dos servidores que nos próximos dias serão inscritos na identidade funcional, documento conquistado diante da administração municipal que garantirá segurança ou rápida identificação dos servidores e profissionais da categoria.

“Nossa preocupação aumenta em saber que o município já tem casos confirmados e precisamos reconhecer a necessidade de cuidados com os servidores no combate do coronavírus, que acima de tudo leva orientação a população.  Neste sentido dispor de auxílio e entrega de máscaras é parte de nosso compromisso com a categoria”, destacou Uires Sobral.

Ao longo da pandemia os servidores da guarda municipal de Itamaraju, tem mostrado respeito e compromisso, contribuindo com a população, controlando o fluxo de pessoas nas ruas, dando orientações e também evitando aglomerações em unidades bancárias e lotéricas.

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!