InícioItamaraju: Presidente Rubens diz que têm prevalecido na Câmara os interesses do...

Itamaraju: Presidente Rubens diz que têm prevalecido na Câmara os interesses do município

A Câmara Municipal de Itamaraju, sob a presidência do vereador Rubens Cleudes de Jesus Neves, o “Rubens do Hospital” (PR), realizou mais uma sessão ordinária na noite desta terça-feira (13/03), em que os vereadores debateram alguns assuntos pertinentes ao interesse público.

Onde muito se pregou união entre o Legislativo e o Executivo em favor do bem estar do município e do diálogo com todos os setores para que se mantenha a responsabilidade gestora na busca de dias melhores.

Além de lido um oficio da Assembléia Legislativa da Bahia dando ciência que aquela casa aprovou moção de autoria do deputado estadual Ronaldo Carletto em favor do município de Itamaraju diante do cinqüentenário do município, recentemente comemorado pela população em que descreve a historiografia da sua terra e da sua gente, os vereadores também, depois de 6 anos, voltaram apreciar e aprovaram por maioria na noite desta terça-feira, o Projeto de Lei nº 004-2012 que concede reajuste de 10% nas taxas de embarque da estação Rodoviária de Itamaraju.

Após a sessão o presidente Rubens do Hospital falou com a imprensa e disse que a Câmara Municipal de Itamaraju tem trabalhando para unir em beneficio da população, concentrando todos os esforços possíveis para fazer um parlamento idealizador, transformador, transparente, eficiente e revolucionário em prol da melhoria e do desenvolvimento do município, considerando que Itamaraju apresenta muitas peculiaridades e, para governá-la, é necessário o gestor ter compromisso, preparo e uma  equipe capacitada, em condições de fazer uma gestão de transformações, em que a “prioridade seja para as camadas mais pobres da população”.

O presidente Rubens d Hospital, destacou que todo mandato deve ser munido de um gesto de boa vontade, enfatizando que algumas ações às vezes não são compreendidas pelos homens públicos como deveriam ser, mas independente de qualquer incompreensão, todo mandato deve ser munido de um gesto de boa vontade, enaltecendo também, o compromisso político, a postura e a  boa vontade dos seus colegas vereadores em apreciar, discutir, emendar, emitir parecer, votar e aprovar os projetos do executivo e propor projetos próprios que tem mudado significativamente o destino de Itamaraju.

O presidente voltou a pregar união do Poder Legislativo para que o órgão mantenha-se sintonizado com o Poder Executivo e com órgãos do estado e da união pelas causas de interesse da sociedade itamarajuense e para que o município ganhe neste novo período, mais acesso político e resultados que venha desenvolver os setores econômicos e origine geração de emprego e renda para o seu povo. Destacando o diálogo aberto entre os poderes executivo e legislativo, ressaltando que o trabalho em conjunto não é empecilho para que o legislativo exerça seu papel de fiscalizador, com autonomia e independência. “O que prevalece é a relação institucional, que prioriza os interesses maiores de Itamaraju”, pontuou Rubens do Hospital.

Por | ASCOM Camara

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Davi e Mani Reggo serão interpretados por sósias em documentário

Davi Brito vai ganhar um documentário sobre a sua vida, incluindo momentos vividos no...

Vídeo: Wajngarten denuncia nova tentativa de invasão ao seu prédio

São Paulo – O advogado Fabio Wajngarten, que representa o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL),...

Ex-Record TV desabafa sobre Roberto Cabrini: “Estou decepcionado”

Nesta quarta-feira (24/4), a coluna Fábia Oliveira conversou, com exclusividade, com o jornalista Elian...

Mais para você