Itamaraju: PRF descobre restrição de furto em motocicleta envolvida em acidente

A Policia Rodoviária Federal, apresentou na Delegacia de Policia Civil de Itamaraju na tarde desta segunda-feira (06), uma motocicleta com restrição de furto.

De acordo com informações do policial rodoviário Joeliton, o condutor da motocicleta CG Titan, de cor verde, placa policial JOB – 8883, licenciada em Alcobaça, Damião de Jesus Santos (29 anos), trafegava pela BR-101, quando no KM 800, teria se acidentado ao bater em uma árvore caída na via.

moto

Ainda de acordo com a policia o condutor e sua companheira que viajava no carona, receberam o resgate e foram encaminhados para o HMI para atendimento médico. Seguindo os protocolos o policial apresentou a moto no Posto da PRF, pois o condutor informou que não possuía o documento do veiculo. Em uma consulta na base estadual, foi notificada que a motocicleta era furtada.

O proprietário alega que comprou o veiculo na mão de terceiros, pela quantia de R$ 2.000(dois mil reais).

Tanto o veiculo quando o condutor foram apresentados na Delegacia de policia Civil para que as devidas providências sejam tomadas. O delegado Gean Carlos do Nascimento abrirá inquérito, e Damião poderá responder pelo crime de receptação. A policia investiga o caso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *