InícioITAMARAJU | PRF e MP deflagram Operação em combate a adulteração de...

ITAMARAJU | PRF e MP deflagram Operação em combate a adulteração de veículos

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Ministério Público do Estado do Espírito Santo (MPES), por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO/Central), com apoio do Núcleo de Inteligência da Assessoria Militar do MPES, realizou na manhã desta quarta-feira (21) em vários municípios e também na cidade de Itamaraju, a Operação Raptores, que busca cumprir mandados de busca e apreensão em locais com envolvimento na adulteração de veículos.

Num dos locais foram apreendidos farta quantidade de material pelos agentes da polícia. Pessoas também foram ouvidas e conduzidas. 

O objetivo é desarticular e colher provas da atuação de associações criminosas especializadas em modificações e alterações ilegais de veículos e em dados cadastrais veiculares junto aos Departamentos Estaduais de Trânsito (Detran).

A ação cumpre, nesse momento, 36 mandados de prisão, busca e apreensão nos Estados do Espírito Santo, Bahia e Minas Gerais. Os trabalhos são realizados sob a coordenação do GAECO/Central, com participação de membros dos GAECOS da Bahia e de Minas Gerais, 150 Policiais Rodoviários Federais e Policiais Militares. Novos detalhes a qualquer momento.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Governo pede apoio a propostas para aumentar arrecadação

Secretário da Receita Federal disse que mudanças em medidas legislativas reduziram expectativa de arrecadação...

Preço de medicamentos aumenta até 4,5% a partir de domingo (31/3)

O governo federal publicou no Diário Oficial da União (DOU) a autorização para aumento...

Brasil e França assinam acordos em meio ambiente e energia

Os presidentes Lula e Macron ratificaram alguns dos acordos durante a visita oficial do...

Mais para você