InícioItamaraju: PRF flagra 5 pessoas sendo transportados em caminhão baú

Itamaraju: PRF flagra 5 pessoas sendo transportados em caminhão baú

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um caminhão baú que estava transportando 5 trabalhadores de forma irregular. O veículo foi abordado na BR-101, em Itamaraju por volta das 15:00hs desta quarta-feira (21), e os trabalhadores estavam sendo transportados dentro da carroceria.

Moldeprf interno

A apreensão do veículo, um Caminhão Baú, de cor azul, placa policial MZI-7078, licenciado em Caico – RN, foi registrada durante uma operação de rotina em frente ao Posto Policial da PRF, localizado no Bairro Tarcisão.

De acordo com a polícia, os trabalhadores saíram da cidade de Pombal, na Paraíba e seguiam viagem para o Espírito Santo.

O veículo era conduzido por Denir Formiga de Lima (37 anos), que viajava em companhia de mais 4 passageiros e transportava mercadorias para revenda (redes), junto com os demais trabalhadores.

Moldeprf2 interno

Ainda de acordo com a polícia esse tipo de transporte é proibido, pois coloca em risco a vida dos passageiros.

O veículo foi apreendido e apresentado na Depol de Itamaraju e a empresa responsável pelo transporte das mercadorias será autuada Art.230, inc. II do código de Trânsito brasileiro, por estar transportando passageiros em compartimento de carga, e no código penal art.132, por expor a vida ou a saúde de outrem a perigo direto e iminente.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Insegurança alimentar atinge 27,6% dos domicílios brasileiros e 64 milhões de pessoas

Segundo o módulo Segurança Alimentar da PNAD (Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios) Contínua,...

Saúde feminina: a conexão essencial entre o cuidado físico e mental

A influência do cuidado integral na saúde da mulher revela dados importantes para prevenir...

Jornalistas são barrados de fórum em Londres com ministros do STF

Jornalistas foram impedidos de permanecer no andar do hotel de luxo em que os...

Mais para você