Itamaraju: PRF flagra 5 pessoas sendo transportados em caminhão baú

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um caminhão baú que estava transportando 5 trabalhadores de forma irregular. O veículo foi abordado na BR-101, em Itamaraju por volta das 15:00hs desta quarta-feira (21), e os trabalhadores estavam sendo transportados dentro da carroceria.

Moldeprf interno

A apreensão do veículo, um Caminhão Baú, de cor azul, placa policial MZI-7078, licenciado em Caico – RN, foi registrada durante uma operação de rotina em frente ao Posto Policial da PRF, localizado no Bairro Tarcisão.

De acordo com a polícia, os trabalhadores saíram da cidade de Pombal, na Paraíba e seguiam viagem para o Espírito Santo.

O veículo era conduzido por Denir Formiga de Lima (37 anos), que viajava em companhia de mais 4 passageiros e transportava mercadorias para revenda (redes), junto com os demais trabalhadores.

Moldeprf2 interno

Ainda de acordo com a polícia esse tipo de transporte é proibido, pois coloca em risco a vida dos passageiros.

O veículo foi apreendido e apresentado na Depol de Itamaraju e a empresa responsável pelo transporte das mercadorias será autuada Art.230, inc. II do código de Trânsito brasileiro, por estar transportando passageiros em compartimento de carga, e no código penal art.132, por expor a vida ou a saúde de outrem a perigo direto e iminente.

Deixe seu comentário