InícioItamaraju: PRF realiza abordagem de rotina com apreensão de veículos irregulares

Itamaraju: PRF realiza abordagem de rotina com apreensão de veículos irregulares

No final tarde desta quinta-feira (18), patrulheiros da PRF (Policia Rodoviária Federal) efetuaram abordagens de rotina no acesso do bairro Cristo Redentor e bairro Santo Antônio do Monte no trevo de acesso a cidade de Itamaraju.

Na operação diversos veículos foram parados, onde os condutores apresentavam documentação obrigatória na condução de veículos como CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e RENAVAM (Registro Nacional de Veículos Automotores) que por obrigação devem estar atualizados, com todas as taxas obrigatórias pagas, mas nem todos os proprietários e condutores estavam de forma regular.

Vários veículos foram abordados e apreendidos durante a abordagem, onde alguns estavam com documentos atrasados, outros o condutor estava sem os documentos obrigatórios na condução e alguns com necessidades de reparos para transitar nas vias.

Os veículos foram levados para o pátio da PRF, onde devem ser regularizados para que possam ser retirados pelos proprietários.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Novo delegado deve integrar equipe da Polícia civil de Itamaraju

Foi publicado no diário oficial do governo do estado, a nomeação do delegado WILLIAN...

Milhares vão às ruas na Argentina contra cortes na educação

Ato foi organizado por centrais sindicais que se opõem à política de Javier Milei;...

Prefeitura antecipa o feriado da emancipação política de Teixeira de Freitas; saiba mais

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas informa que fica antecipado para o dia...

Mais para você