InícioITAMARAJU | Professor Armando Azevedo comemora aniversário e lança pré-candidatura á Prefeito

ITAMARAJU | Professor Armando Azevedo comemora aniversário e lança pré-candidatura á Prefeito

O professor e escritor de obras literárias regionais Armando Azevedo Brito, promoveu no período da manhã do último domingo (24), um almoço em agradecimento a seu aniversário ocorrido no dia 22 de Abril.

Itamaraju - in - niverarmando

A comemoração foi uma forma de compartilhar sua alegria em completar 46 anos, ao lado de amigos e familiares que povoam o município de Itamaraju a mais 65 anos.

Armando que também é incentivador da cultura como forma de levar a educação, para transformar uma comunidade, dividiu sua emoção ao lado de artistas que apresentaram na quadra da Escola Fênix.  Com músicas, encenações teatrais, brincadeiras com as crianças e atenção a cada convidado.

Itamaraju - in - niverarmando1

No espaço também foi possível notar a presença do pré-candidato do Partido Democrático Trabalhista (PDT) ao cargo do executivo municipal Geraldo Selles, além do atual presidente Evando Rodrigues do Partido Solidariedade (SD) e outras autoridades políticas do município.

Em um ambiente agradável e familiar Armando Azevedo ao lado de sua esposa Elisabete e filha, que sempre lhe acompanham fornecendo forças em sua trajetória profissional agradeceu o carinho dos convidados.

O momento ainda garantiu o pronunciamento de Armando que informou sobre sua pré-candidatura ao cargo executivo municipal, através do partido Solidariedade.

Itamaraju - in - niverarmando2

Dentre as conquistas do professor Armando Azevedo, podemos citar sua especialização em educação, poesias escritas, contador, matemático e administrador do ramo educacional. Sua visão política carrega o sentimento de mudança.

 “Todos devemos lutar a cada dia contra a corrupção e fazer dessa cidade um lugar com maiores oportunidades, onde seria possível através de um governo comunitário, do “povo para o povo”, com conselheiros de cada bairro e distrito”, destacou.

Com todo esse histórico, alegria e dedicação, amigos acreditam nos projetos e buscam compartilhar dessa visão, partindo numa luta para o desenvolvimento.

Você poderá compartilhar e acompanhar tudo o que rolou, através da nossa galeria de fotos ou ainda pelas Redes Sociais Facebook e Flickr:

[AFG_gallery id=’63’]

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Governo pede apoio a propostas para aumentar arrecadação

Secretário da Receita Federal disse que mudanças em medidas legislativas reduziram expectativa de arrecadação...

Preço de medicamentos aumenta até 4,5% a partir de domingo (31/3)

O governo federal publicou no Diário Oficial da União (DOU) a autorização para aumento...

Brasil e França assinam acordos em meio ambiente e energia

Os presidentes Lula e Macron ratificaram alguns dos acordos durante a visita oficial do...

Mais para você