InícioItamaraju: Profissional da saúde sofre acidente automobilístico

Itamaraju: Profissional da saúde sofre acidente automobilístico

O agente comunitário Cleomar Alves (30 anos), deu entrada no Hospital Municipal de Itamaraju no início da tarde desta terça-feira (21), após sofrer um acidente automobilístico em uma estrada vicinal próximo de Itamaraju.

Itamaraju - in - acide-2013-0521-1

Segundo informações dos profissionais do SAMU, que esteve no local do acidente, juntamente com o grupamento do Bombeiro Civil, o acidente aconteceu na estrada que leva ao assentamento corte grande, pertencente ao município de Prado, há pouco mais de 6 km da área urbana de Itamaraju. Ainda baseado em informações, a vítima seguia em seu veículo FIAT Palio de cor verde com placa ignorada, licenciada em Porto Seguro e acabou colidindo em um caminhão que vinha em sentido contrário.

Com o impacto apenas Cleomar ficou ferido.  O veículo que era conduzido por ele também estava outro ocupante no carona, que não teve o nome revelado e não teve ferimentos.

 O SAMU realizou os primeiros atendimentos ainda no local, onde foi encaminhado para o HMI, para exames detalhados. Cleomar queixava de fortes dores no abdômen e alguns cortes na face.

Itamaraju - in - acide-2013-0521-2

Uma guarnição da policia militar da 43ª CIPM, foi encaminhada para o local do acidente, os veículos deverão ser removidos por alguma empresa de reboque, onde poderão ser apresentados na DEPOL de Itamaraju.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Não vamos permitir invasões em São Paulo, diz Tarcísio

Estado tem ocupações em Agudos e em Campinas; o MST ocupou 23 propriedades durante...

Em meio ao afastamento de Hardt, CNJ julga ações contra a juíza e Moro

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) analisa, nesta terça-feira (16/4), ações disciplinares contra a juíza...

Ocupação de Vila Boa de Goiás é desmobilizada pela PM

Segundo o governo do Estado, a saída do movimento foi pacífica e sem uso...

Eunice Baía desabafa sobre maternidade solo: “Um processo doloroso”

Nesta segunda-feira (15/4), Eunice Baía usou as redes sociais para desabafar sobre a maternidade...

Mais para você