InícioItamaraju: Programa CREDIAMIGO e AGROAMIGO realiza ação social em comunidade

Itamaraju: Programa CREDIAMIGO e AGROAMIGO realiza ação social em comunidade

O INEC (Instituto Nordeste Cidadania), através de seus colaboradores, que representa os Programas CREDIAMIGO e AGROAMIGO, vem realizando o “CALENDÁRIO DO BEM”, nas cidades nas quais atuam, tem como objetivo levar Cidadania e Informação a sociedade de modo em geral, e no mês de Abril, o tema foi “EDUACAÇÃO E DIALOGO”, aconteceu em Itamaraju, na biblioteca da Escola Municipal Liberdade, com o apoio da Diretora Cristiane Maria, a Vice Diretora Zilma e as professoras Ana Lucia Dias e Tânia Santa Bárbara, foi um momento de descontração, onde foram realizadas brincadeiras, peças teatrais e a entrega de um caderno de historias, para que as crianças atendidas pela Escola tivessem o interesse a Leitura.

itamaraju - in -credv - 2014-04-24-2

O dia foi bastante aproveitado pelas crianças, pois despertou nelas o interesse a Leitura e Escrita, atitudes pouco vista no mundo atual devido a invasão da tecnologia em nossas vidas. O “CALENDÁRIO DO BEM”  acontecera todos os meses do ano em curso, e seu próximo tema será “COMUNIDADE”, o INEC desde já convoca a sociedade em geral a participar.

 

Por | Eliomar Santa Bárbara – Colaborador do INEC

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Governo pede apoio a propostas para aumentar arrecadação

Secretário da Receita Federal disse que mudanças em medidas legislativas reduziram expectativa de arrecadação...

Preço de medicamentos aumenta até 4,5% a partir de domingo (31/3)

O governo federal publicou no Diário Oficial da União (DOU) a autorização para aumento...

Brasil e França assinam acordos em meio ambiente e energia

Os presidentes Lula e Macron ratificaram alguns dos acordos durante a visita oficial do...

Mais para você