InícioItamaraju: Projeto Acolher realiza ação social no mês das crianças no Itatiaia

Itamaraju: Projeto Acolher realiza ação social no mês das crianças no Itatiaia

As crianças do bairro Itatiaia em Itamaraju tiveram um motivo para esquecerem as dificuldades que passam no dia a dia e terem um momento de lazer e descontração.

Itamaraju - in - projeto - 2013-1027-1

Voluntários e parceiros do Projeto Acolher realizaram na tarde do último domingo (27), uma ação social para comemorar o mês das crianças no bairro. O evento contou com a presença de mais de 150 crianças e distribuiu cerca de 200 brinquedos para os moradores.

Além dos brinquedos, foram distribuídos pipocas, refrigerantes, balas, além de kits e muitas brincadeiras cercada de competições saudáveis.

De acordo com o coordenador do Projeto Acolher, o cabeleireiro Tidus foi um dos melhores momentos já proporcionados para aquelas crianças.

Itamaraju - in - projeto - 2013-1027-4

“É realmente uma sensação indescritível, poder trazer esse sorriso para essas crianças que passam por momentos difíceis no dia a dia,” explica.

Ainda de acordo com Tidus a ação foi fruto de uma campanha no mês das crianças, que contou com o apoio de parceiros e comerciantes local. O dinheiro arrecadado foi revertido na compra de brinquedos que foram doados. Todos os alimentos distribuídos também foram frutos de doações.

“A tarde de domingo foi pequena para tanta alegria, a garotada se divertiu de montão e voltaram para suas casas satisfeitos com as comemorações.” Destacou Tidus.

Itamaraju - in - projeto - 2013-1027-2

Três crianças do Bairro ainda tiveram a oportunidade de levar para casa uma bicicleta novinha, fruto do trabalho voluntário do Projeto Acolher em parceria com comerciantes.

O Projeto Acolher hoje possuí um grandioso número de parceiros que apoiam a ideia de proporcionar dias melhores para as crianças carentes através do esporte e da disciplina. Alguns desses parceiros a exemplo do vereador Leo Lopes, que também e representante da Itacon esteve acompanhando de perto as comemorações.

Itamaraju - in - projeto - 2013-1027-3

Como vereador e como pessoa, acredito no Projeto Acolher e apoio as atividades desenvolvidas dentro dele. Tidus é uma pessoa simples que faz a diferença na vida dessas crianças através do esporte. Finaliza Leo Lopes.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Senado deve votar Dpvat e aumento para juízes na próxima semana

Reunião de líderes da Casa Alta na 5ª feira (18.abr) definiu as próximas votações...

Alexandre Ramagem mira Eduardo Paes às vésperas de ato com Jair Bolsonaro no Rio

Foto: Marcos Corrêa/PR/Arquivo O deputado federal e pré-candidato à Prefeitura do Rio Alexandre...

Teixeirense relata atendimento em posto de saúde

Com mais de 40 Unidades Básicas de Saúde (UBS) espalhadas por Teixeira de Freitas,...

Belo fala pela 1ª vez após término com Gracyanne Barbosa

Belo abriu o coração e falou, pela primeira vez, sobre o término com Gracyanne...

Mais para você