Itamaraju: Projeto Acolher realiza ação social no mês das crianças no Itatiaia

As crianças do bairro Itatiaia em Itamaraju tiveram um motivo para esquecerem as dificuldades que passam no dia a dia e terem um momento de lazer e descontração.

Itamaraju - in - projeto - 2013-1027-1

Voluntários e parceiros do Projeto Acolher realizaram na tarde do último domingo (27), uma ação social para comemorar o mês das crianças no bairro. O evento contou com a presença de mais de 150 crianças e distribuiu cerca de 200 brinquedos para os moradores.

Além dos brinquedos, foram distribuídos pipocas, refrigerantes, balas, além de kits e muitas brincadeiras cercada de competições saudáveis.

De acordo com o coordenador do Projeto Acolher, o cabeleireiro Tidus foi um dos melhores momentos já proporcionados para aquelas crianças.

Itamaraju - in - projeto - 2013-1027-4

“É realmente uma sensação indescritível, poder trazer esse sorriso para essas crianças que passam por momentos difíceis no dia a dia,” explica.

Ainda de acordo com Tidus a ação foi fruto de uma campanha no mês das crianças, que contou com o apoio de parceiros e comerciantes local. O dinheiro arrecadado foi revertido na compra de brinquedos que foram doados. Todos os alimentos distribuídos também foram frutos de doações.

“A tarde de domingo foi pequena para tanta alegria, a garotada se divertiu de montão e voltaram para suas casas satisfeitos com as comemorações.” Destacou Tidus.

Itamaraju - in - projeto - 2013-1027-2

Três crianças do Bairro ainda tiveram a oportunidade de levar para casa uma bicicleta novinha, fruto do trabalho voluntário do Projeto Acolher em parceria com comerciantes.

O Projeto Acolher hoje possuí um grandioso número de parceiros que apoiam a ideia de proporcionar dias melhores para as crianças carentes através do esporte e da disciplina. Alguns desses parceiros a exemplo do vereador Leo Lopes, que também e representante da Itacon esteve acompanhando de perto as comemorações.

Itamaraju - in - projeto - 2013-1027-3

Como vereador e como pessoa, acredito no Projeto Acolher e apoio as atividades desenvolvidas dentro dele. Tidus é uma pessoa simples que faz a diferença na vida dessas crianças através do esporte. Finaliza Leo Lopes.

Deixe seu comentário