InícioItamaraju: Projeto Acolher tem visita de jovens evangélicos

Itamaraju: Projeto Acolher tem visita de jovens evangélicos

Durante a manhã do último domingo (21), o “Projeto Acolher”  do Bairro Itatiaia, no município de Itamaraju, recebeu a visita de jovens da igreja Batista Novo Horizonte. O objetivo do projeto visa diminuir o sofrimento de crianças e adolescentes de família de baixa renda, através do esporte.

Tidus - 0

O projeto é coordenado pelo cabeleireiro Idenildo Lucio da Silva (36 anos), o popular “Tidus cabeleireiro”, que busca transformações através do esporte. Tidus atribui todo esforço em ajudar, devido também ter vindo de família simples. Desta forma hoje tenta ajudar o maior número de crianças e adolescentes voluntariamente.

O convite a igreja foi realizado para tentar levar aos jovens moradores daquele bairro um pouco do ensinamento bíblico, garantindo assim a ampliação da Fé. Ao som de louvores  que arrebatam ao seio familiar, direcionando a Fé cristã.

Os jovens mostraram aos anfitriões carinho, simplicidade e amor humano. Um belíssimo café da manhã foi oferecido aos participantes do projeto.

Tidus - 1

O representante de umas das empresas investidoras do projeto e parlamentar do município, o parlamentar Leo Lopes, esteve também presente na concentração dos jovens e conversou com moradores, que reivindicaram algumas melhorias para o bairro.

Tidus Lucio propõem as crianças e adolescentes, ajudar ao próximo e assim fazer parte de um time de vencedores, abandonando o mundo da violência e criminalidade, procurando ainda participar de partidas de futebol, com freqüência nos finais de semana.

Os financiadores deste projeto são parceiros do comercio local, que através de doações  garante a oportunidade de um contato com o esporte. Em entrevista Tidus informou ainda, que partes dos investimentos são aplicadas em uma campanha publicitária que anuncia todas as empresas vinculadas ao projeto. Mas que maior parte dos investimentos é inserida na compra de alimentos e aquisição de materiais esportivos para que os alunos possam ter a dignidade de sonhar e participar de um jogo com características profissionais.

[scrollGallery id=287 start=5 autoScroll=false thumbsdown=true]

 “Além de trabalharmos com o esporte também desenvolvemos os conceitos de disciplina, saúde e cidadania”, Conclui Tidus.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Rendimento domiciliar do brasileiro chegou a R$ 1.848 em 2023

O rendimento médio mensal domiciliar per capita do Brasil chegou a R$ 1.848 em 2023. Esse...

Qual distribuidor de móveis para escritório oferece os melhores produtos?

Você está em busca do melhor distribuidor de móveis para escritório? Neste artigo, vamos...

Governo entregará nesta 6ª proposta para cessar greve na educação

Professores e técnicos administrativos de instituições federais de ensino pedem reajuste salarial ...

Justiça Militar absolve coronel após acusação de assédio contra seis oficiais mulheres

Foto: Divulgação Superior Tribunal Militar 19 de abril de 2024 | 10:34 A...

Mais para você