InícioItamaraju: Projeto Águas da Bahia realiza curso com lideranças Comunitárias e Indígenas

Itamaraju: Projeto Águas da Bahia realiza curso com lideranças Comunitárias e Indígenas

Está acontecendo no auditório da CUT em Itamaraju um curso de Educação Ambiental realizado através do Projeto Águas da Bahia, para as lideranças Comunitárias e Indígenas falando sobre o 1º Modulo, que é os estudos regionais, estudos gráficos do Território e Bacias Hidrográficas; Grandes impactos Ambientais; Estratégias e Instrumentos para a Promoção da Sustentabilidade.

terravivaitamaraju interno

O evento tem na programação os dias 15/10 e 16/10 ou seja nesta terça-feira e quarta-feira no qual o Consultor – Antônio Barros e os Técnicos do Terra Viva – Helidiane, André Pinheiro, Josiane e Marileide farão uma grande escala de ensinos sobre o projeto Águas da Bahia sobre a *Situação atual das águas no território, *Mapa das nascentes regionais que são atendidas pelo projeto, *Incursão a campo BA Aldeia Indígena Pé do Monte, *Apresentação do Processo histórico de luta e vivencia do povo Pataxó com o seu território tradicional e a preservação da natureza, *A elaboração dos planos de ação municipais, e entre outros.

terravivaitamaraju2 interno

O objetivo é aumentar a contribuição das lideranças comunitárias e indígenas, na formulação de políticas públicas e programas de desenvolvimento locais e regionais sustentáveis voltadas para os recursos hídricos.

O projeto Águas da Bahia tem o apoio da Petrobras através do Programa (Petrobras Ambiental e Governo Federal).

Por / Carlos Figueredo – Itamaraju Notícias

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

PGR denuncia Zambelli e Delgatti no caso da invasão ao sistema do CNJ

Arte de Michael Melo sobre foto de Vinicius Schmidt e Hugo Barreto 1 de...

Petróleo e dólar em alta ajudaram liberação de dividendos da Petrobras

Em reunião do conselho na 6ª (19.abr), diretoria disse que pagamento de 50% dos...

Top 6 suplementos para perder gordura

Perder gordura pode ser um desafio, mas com os suplementos certos, você pode potencializar...

Mais para você