InícioItamaraju: Projovem realiza passeio e promove lazer aos jovens

Itamaraju: Projovem realiza passeio e promove lazer aos jovens

Aconteceu no último sábado (27), um passeio ecológico realizado pelo Projovem (Programa de jovem e adolescente) do município de Itamaraju realizado pela secretaria de desenvolvimento social através dos orientadores, coordenadores e facilitadores.

Após a execução de diversos trabalhos e atividades com os jovens e adolescentes com intuito em incentivar e promover o desenvolvimento na área da cultura esporte e lazer a coordenação do programa realizou um passeio até a cidade de Prado na praia de Corumbau levando muita diversão aos jovens.

Em entrevista ao Portal Itamaraju Notícias o coordenador do programa Tharcisio Barros falou da importância desta viagem, pois a maioria dos jovens nunca tiveram a oportunidade de ir à praia.  E o projovem promoveu o lazer e garantindo a todos que passam pelo programa uma qualidade de vida melhor.

Estamos a cada dia buscando fortalecer a qualidade de orientação aos jovens, seja no mercado de trabalho ou na vida social estimulando cada um e elevando a sua autoestima e interesses nos estudos, trabalhos, capacitando os para o mercado de trabalho com objetivo de diminuir o ciclo de pobreza desses jovens. Destaca.

“Agradeço a cada um dos orientadores e facilitadores que tem se motivado para cada dia passar o melhor a todos, não e fácil chegar aonde chegamos. Com o apoio inclusive dos pais que liberaram seus filhos para as atividades a assim transformar sonhos em realidade”. Conclui.

O passeio ainda contou com a participação da PM Marcia da  43ª   CIPM – Companhia da Policia Militar de Itamaraju.

 

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Desembargadores da Lava Jato pedem ao STF que revogue decisão do CNJ que os afastou das funções

Foto: Antonio Augusto/ TSE Plenário do Supremo Tribunal Federal 19 de abril de 2024...

Saiba quem é a mulher revoltada que invadiu bar e jogou fezes no chão

O ataque de fúria que levou uma mulher a despejar um saco cheio de...

Anvisa aprova resolução para proibir venda de cigarros eletrônicos no Brasil

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) formou maioria para aprovar uma resolução que...

Sedan adulterado é recuperado pela PRF em Teixeira de Freitas

Nesta sexta-feira (19), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um veículo roubado. O fato...

Mais para você