InícioItamaraju: Proprietário do Território convoca coletiva de imprensa

Itamaraju: Proprietário do Território convoca coletiva de imprensa

Na tarde de quinta-feira (13) o empresário e proprietário do espaço de show “Território” Frank, convocou uma coletiva de imprensa, acompanhado com seu advogado Irineu Ferreira, onde pode falar sobre o alvo dos maiores comentários da semana.

Itamaraju frank

De acordo com o empresário e seu advogado, foi movido contra a casa de shows uma ação pública na comarca local tendo como beneficiários os moradores e vizinhos do “Território”, no processo pesava a alegação de perturbação da paz.

Os moradores informaram no processo que o volume sonoro muito alto (acima do permitido no OMS). O empresário disse que na primeira audiência nenhum acordo foi formulado, mas que  em uma segunda apresentação foi possível realizar o acordo aceito por ambas as partes.

Inicialmente a defesa havia recorrido à sentença adotada na comarca, sendo solicitada uma liminar no tribunal do Estado. Mas acreditando em ares pacíficos foi homologado após a segunda audiência que a casa de shows “Território” se dispõe a funcionar até ás 02:00Hs da madrugada aos Sábados e nos domingos seu funcionamento irá encerrar no máximo às 00:00, como o acordo foi firmado em fórum o processo inicial foi arquivado, informou o advogado Irineu Ferreira.

Ainda ressaltou que isso as possíveis condições pesaram igualmente para outros shows realizados pela cidade. Pois existem regulamentos na lei municipal que casas de shows devem obedecer ao horário previsto por lei.

Frank disse que durante essa semana turbulenta, muito foi dito e preocupações agora são maiores em cumprir as leis, mas que o “Territorio” é um lugar bem preparado e que busca sempre esta de acordo com as leis.

Em um desabafo Frank disse“durante a construção muitos tentaram embargar a obra”, mas sempre estamos preocupados com os quesitos legais. Como segurança, conforto e critérios para a saúde.

Itamaraju frank2

Ao final da coletiva o empresário agradeceu o apoio dado pelos amigos, parceiros e também por pessoas que se mobilizaram através das redes sociais. Informou ainda que o evento marcado para o dia 15 de dezembro este mais confirmado que nunca, onde muitos poderão curtir a banda do verão Guetto é Guetto que vem direto da capital baiana somada com a participação da banda Etiketa.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Gleisi chama Campos Neto de “especulador medíocre”

Deputada diz que “comentários irresponsáveis” do presidente do Banco Central estão provocando “histeria” sobre...

Beatriz em A Fazenda? Carelli diz que ex-BBB é a cara do reality rural

Rodrigo Carelli, diretor de TV responsável por A Fazenda, falou sobre a possibilidade de...

Em meio a crise com Congresso, Lula quer reunião com Lira e Pacheco

Hugo Barreto/Metrópoles 1 de 1 Presidente da Câmara dos Deputados, deputado Arthur Lira (PP-AL),...

Mais para você