InícioITAMARAJU | Proprietários da Vitória Mármore e Granito celebram os 15 anos...

ITAMARAJU | Proprietários da Vitória Mármore e Granito celebram os 15 anos da filha Lana Maria

Em festa realizada neste sábado (11) a filha dos proprietários da Vitória Mármore e granito de Itamaraju, a adolescente Lana Maria, completou 15 anos e reuniu familiares e amigos para uma linda festa de comemoração.

O evento foi realizado no restaurante e churrascaria Recanto, onde foi servido um belíssimo jantar aos convidados.

Carismática, a aniversariante era pura alegria. E em grande estilo, a jovem entrou no recinto acompanhada pelo seu pai Osvaldo onde foi recebida pela matriarca da família a vovó “Izaltina Ana de Jesus”, e por sua mãe Lucilene. O momento impar, emocionou a todos os presentes que receberam a jovem com uma salva de palmas calorosa.

As homenagens da noite foram abertas com um culto de adoração, realizado por membros da Igreja Cristã Maranata.

“Certamente aqui estão às pessoas que fizeram e fazem parte da vida da minha filha. E com vocês compartilhamos desse momento muito especial em nossas vidas. Uma data que tem grande significado para nossa família. A nossa pequena garotinha cresceu e esta virando uma mocinha. Quero  agradecer ao nosso bom Deus por essa oportunidade de estarmos reunidos comemorando a passagem desses 15 anos. Que você minha filha [Lana Maria], tenha sempre Deus em sua vida, te protegendo e te guiando onde quer que fores. Seja muito feliz. Papai e mamãe te amam muito”, destacou Lucilene, mãe da debutante.

Em tons de rosa, cercado por flores, a decoração que trouxe muita luz e delicadeza deixou a festa linda, mais que perfeita e cheia de surpresas. Além das demonstrações de carinho dos amigos e familiares.

 A noite ainda contou com a mensagem de turma da escola que deixou a aniversariante bastante encantada.

Logo após a debutante pousou para as fotos e recebeu os presentes dos seus convidados.

“A festa foi como sempre sonhei. Quero agradecer aos meus pais pelo amor, carinho e dedicação. E aos meus amigos e familiares por estarem aqui fazendo parte desse momento único em minha vida”, Encerrou a aniversariante Lana Maria.

Fique por dentro do que rolou na festa de Lana Maria, e confira os melhores momentos capturados pela lente do Site Itamaraju Notícias em nossa galeria de eventos.

[AFG_gallery id=’135′]

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Jornalista português pró-Bolsonaro anuncia nova viagem ao Brasil

O jornalista português Sérgio Tavares anunciou neste sábado (20.abr.2024) que está a caminho do...

“Gigolô sem vergonha”, diz Nego Di ao detonar Davi, do BBB24

Nego Di voltou a ser ter o nome em destaque depois de alfinetar Davi...

Revoltado, Davi se manifesta sobre o fim do namoro com Mani Reggo

Na noite dessa sexta-feira (19/4), Davi Brito abriu uma live no Instagram e...

Mais para você