InícioItamaraju: Público feminino lidera no sorteio final da campanha de natal da...

Itamaraju: Público feminino lidera no sorteio final da campanha de natal da CDL

Com um grande público, ansiosos para conquista do prêmio principal “ um automóvel 0 KM” oferecido através da sorte durante a campanha de NATAL da CDL 2012, foi realizado na Praça Castelo Branco de Itamaraju o último sorteio da campanha na  noite desta quinta-feira (27). Onde presença de parceiros e dirigentes do CDL foram contadas, como o parlamentar eleito Antônio Portugal, do ex-vereador  Elan Wagner, do Presidente da CDL Luiz Fábio, do Diretor Executivo Jonil Ferreira e parceiros como Braga Sonorização.

Itamaraju cdl i-1
Durante a campanha que foi iniciada no dia 14 de novembro, era necessário apenas comprar nas lojas participantes conquistar o cupom e concorrer a 1 carro, uma motocicleta e um cruzeiro marítimo com tudo pago.
No período da campanha 10 sorteios foram realizados com diversos prêmios EXTRAS, cedidos pelas lojas participantes, sendo um show de premiação.
Para animar o público mais de 30 brindes foram sorteados antes dos  prêmios principais.
Mas a sorte estava para as mulheres itamarajuenses. Conheçam as contempladas da noite.Itamaraju cdl i-2

A ganhadora do bem mais cobiçado da noite, um veículo, comprou em uma loja do grandioso grupo Hellen, que hoje já faz parte do cotidiano dos itamarajuenses, prestando serviços em Farmácia, Móveis e Magazine, onde a ganhadora adquiriu seu cupom premiado na FÁRMARCIA DO POVO, que oferece medicamentos de alta qualidade, com atendimento a hipertensos e diabéticos que podem receber o medicamento gratuitamente, ou tendo a possibilidade de comprar diversos medicamentos com descontos de até 90%. Sem contar em entrega em domicilio e outras vantagens em participar e consumir nas lojas do grupo Hellen.

1ª Prêmio: 1 carro 0 KM
Contemplada: Liberalina Novais Santos, moradora da Rua Almirante Barroso, Bairro de Fátima.
Loja participante: Farmácia do Povo 
Vendedor Contemplado: (sorteio Loja de um computador)
 
2ª Prêmio: 1 motocicleta  0 KM 
Contemplada: Taulany P. Rocha, moradora da Rua Bonifácio Jose Dantas, Bairro de Fátima.
Loja participante: Ótica Rio 
Vendedor Contemplado: Carlos (1 Computador) 
 
3ª Prêmio: 1 cruzeiro marítimo (Com direito acompanhante)
Contemplada: Karine Santos de Souza, moradora da Rua Almirante Barroso, Bairro de Fátima.
Loja participante: Lúcio Gás e água
Itamaraju cdl i-4
A CDL entrará em contato com as contempladas para realizar as entregas dos respectivos prêmios.
Para os organizadores do Evento, Jonil Ferreira e Presidente da CDL Luiz Fábio  a campanha Natal Show superou todas as expectativas.
Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Mais para você