InícioItamaraju: Quatro são detidos por associação ao tráfico, furto e receptação

Itamaraju: Quatro são detidos por associação ao tráfico, furto e receptação

O PEOT (Pelotão de Emprego Operacional Tático), da Policia Militar apresentou na Depol de Itamaraju na tarde desta segunda-feira (20), quatro pessoas, sendo elas um menor contumaz na prática de furtos muito conhecido pela imprensa pela alcunha “Terror da Liberdade”, de 14 anos, outro também que já possui várias passagens Vagner de Jesus Santos, 18 anos, ambos acusados de furto.

http://youtu.be/QsvikdGw_y0

O fato aconteceu na Rua das Violetas, no bairro Primavera. Juntamente com os acusados de furto foram presas mais duas pessoas sendo um senhor de nome Almir Evangelista do Nascimento, de 57 anos, detido com uma chumbeira, e uma jovem identificada por Werleide Conceição Santos, de 20 anos de idade, que foi presa com 14 pedras de crack.

der4rt

As prisões da arma e das drogas ocorreram após o terror da liberdade e o Vagner de Jesus Santos ‘ o Vaguinho”, serem apontados após denuncias de ter arrombado uma residência na madrugada de hoje e levado os produtos para a residência de Almir.

A polícia conduziu os acusados para a suposta residência e lá conseguiram autorização para entrar na casa onde a polícia encontrou uma chumbeira e posteriormente ao avistar a sua vizinha Werleide tentar esconder um recipiente em um pé de banana, à polícia a abordou e ao olhar no vasilhame foram encontradas as pedras de crack.

der5rt

Na delegacia Vagner e o menor relataram que desconhecem a autoria dos furtos. Mas já Almir  foi preso por porte ilegal de armas e receptação, juntamente com Werleide presa por tráfico de entorpecentes, uma vez que os moradores teriam ligado para a polícia durante a ação relatando que aquele local é denominado uma boca de fumo, foram presos em flagrante ficando a disposição das autoridades.

Itamaraju - in - presoarm - 2014-0104-3

Outros produtos de furtos ainda foram recuperados pela polícia e se encontram na Depol aguardando a retirada de seus proprietários.

Por | Carlos Figueredo – Itamaraju Notícias

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Embaixada no Irã orienta brasileiros a estocar água e alimentos

Apesar disso, corpo diplomático interpreta ataque de Israel como pontual e de baixo impacto...

Força da PEC das drogas no Senado também se alimentou de demora no STF, dizem especialistas

Foto: Waldemir Barreto/Arquivo/Agência Senado O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco 19 de abril de...

PL oficializa apoio a José Ronaldo em Feira de Santana

Foto: Divulgação O PL oficializou apoio a...

“Estuprada de todas as formas”: turista de SP relata terror no Rio

São Paulo — Um homem de 35 anos foi preso nessa quinta-feira (19/4) em...

Mais para você