ITAMARAJU | Quinta morte por coronavírus é registrada no município

Neste domingo (14) o boletim realizado pela secretaria municipal de saúde confirmou a quinta morte e o número de infectados está em 227 casos.

O registro da morte ocorreu na última semana, no entanto, testes foram coletados e enviados para o LACEN na capital do estado, onde a paciente atestou positivo para COVID-19.

Na nota confirmou que a vítima fatal foi uma senhora de 82 anos, destacando ainda que 139 pessoas recuperaram e 146 estão em monitoramento.

As autoridades reforçam a comunidade às orientações preventivas, sendo recomendado o distanciamento social, uso de máscaras, cuidado com a higiene das mãos, também sair de casa somente quando necessário.

No município de Teixeira de Freitas foi registrada a sétima morte, após confirmação de infecção por coronavírus.

Medidas como “Toque de Recolher” foram impostas na região para tentar diminuir a escalada das infecções pelo COVID-19. Em apenas 3 municípios os números são superiores a 1100 casos.

Com todos esses casos e determinações das autoridades, ainda existem pessoas descumprindo e promovendo aglomerações ou até mesmo realizando incitações públicas, na tentativa de criar desordem. 

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!

Itamaraju Notícias
Enviar para o WhatsApp