Chame Táxi Uirislan

Itamaraju: Radares eletrônicos já estão em pleno funcionando na BR-101

Todas as etapas necessárias para que os radares instalados na BR -101 em Itamaraju entrassem em funcionamento já foram concluídas. Os radares eletrônicos instalados no trevo da Várzea Alegre, no trevo do bairro Novo Prado e o último na altura do km 810 se encontram em funcionamento desde o período da manhã desta sexta-feira (09).

No dia 04 de outubro deste ano, o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) instalou vários radares eletrônicos nas proximidades do perímetro urbano do município, com o objetivo de controlar o alto número de acidentes que vinham acontecendo nas localidades.

A fiscalização eletrônica contará com 4 câmeras com visão panorâmica e focal, que ajudarão a monitorar o excesso de velocidade. Também haverá reforço no efetivo da Polícia Rodoviária Federal (PRF), e as blitzes serão realizadas a qualquer hora.

Até o momento não houve nenhuma campanha alertando sobre o início das autuações, por isso o recomendado é que os condutores obedeçam as placas fixadas no trecho.
A atenção deve ser redobrada ao limite de velocidade nestes locais. Em alguns são de 50 km/hora.

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!