ITAMARAJU | Rápida ação da PM, termina com veículo roubado recuperado na BR-101

[dropcap]A[/dropcap] Polícia Militar da 43ª CIPM realizou a prisão de homem e recuperou uma caminhonete de luxo tomada em assalto no período noturno desta quinta-feira (17).

itamaraju-in-crime-2016-01-24-l-22

A central 43ª CIPM foi notificada sobre o crime ocorrido no município de Teixeira de Freitas, onde uma caminhonete Toyota Hilux, de cor branca, PPL-9965, licenciada em São Mateus, havia sido roubada. Guarnições montaram um bloqueio às margens da rodovia BR-101, na tentativa de localizar o veículo.

Ao avistar o cerco o condutor da caminhonete decidiu furar o bloqueio, iniciando assim uma perseguição pela rodovia, sentido o município de Itabela.

itamaraju-in-crime-2016-01-24-l-22222

A polícia conseguiu interceptar e prender Gilnei de Souza Santos (26 anos), em poder de um revolver calibre 38, além de cartões e pertences, a polícia acredita acusado estava acompanhado de outros comparsas, que conseguiram fugir.

Diante das evidências o acusado e todo material foram apresentados na unidade da polícia civil de Itamaraju.

itamaraju-in-crime-2016-01-24-l-2222

Onde o suspeito ficou detido e ficará a disposição da justiça. A caminhonete deverá passar por vistoria e o proprietário deverá ser notificado sobre a recuperação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *