Itamaraju: Realizada 1ª Conferência de Adoração da primeira Igreja Batista

Durante esse final de semana foi realizada a 1ª Conferência de adoração realizada pela primeira Igreja Batista de Itamaraju.

O evento aconteceu durante os dias 13, 14 e 15 e foi destinado ao público em geral que busca a cada dia ser um adorador por excelência.

Durante os três dias quem levou a mensagem aos fiéis foi o Pastor Jeremias, que é reitor do seminário Batista da cidade de Feira de Santana.

Em entrevista ao Portal Itamaraju Notícias que foi conferir de perto a abertura do evento um dos organizadores, a ministra de louvor Betânia friasa, relatou que a Conferência foi realizada com o objetivo buscar a adoração completa ao senhor Jesus.

“A cada dia o número de cristãos vem aumentando em todo o mundo. Por isso devemos dar o melhor ao nosso Deus e para isto devemos oferecer a adoração de forma perfeita, pois só Deus e merecedor de toda adoração, conclui.”

Essa foi a primeira vez que um evento como este ocorreu em Itamaraju, à população participou deste evento tido como grandioso e de um estimado valor.

Por / Henrique Peixoto

Deixe seu comentário