InícioItamaraju: Realizada a 3ª Feira de saúde e ação social da creche...

Itamaraju: Realizada a 3ª Feira de saúde e ação social da creche escola recanto da Paz

itamaraju - in - escola - 2014-08-27-1

A Creche escola Recanto da paz de Itamaraju sediou durante esta quarta-feira (27), a 3ª edição da Feira de Saúde e ação social.

Realizada em parceria com a Prefeitura municipal, através das secretarias de saúde, educação e Desenvolvimento social, através dos programas (PSE – Programa saúde na escola, NASF, CRAS, Saúde básica, SAMU Itamaraju, além da participação da associação do Bairro Marotinho e Pastoral da criança).

itamaraju - in - escola - 2014-08-27-2

De acordo com informações da comissão organizadora a feira tem por objetivo difundir informações, proporcionar melhoria na qualidade de vida e bem estar social, além de conscientizar a comunidade do Bairro Marotinho sobre os cuidados com a saúde.

Cerca de 200 pessoas estiveram participando da programação do dia que contou com aferimentos de pressão arterial, teste glicêmico, exame papanicolau, palestras sobre nutrição adulta e infantil, além de consultas com psicólogos. Seguindo até o final da tarde com dicas e prevenção de acidentes com socorristas do SAMU, vacinação com profissionais da saúde (viral, influenza, meningite e outras). Além de atualização e cadastramento dos programas sociais (bolsa família, cartão do SUS, carteira do idoso, encaminhamento para o INSS, 2ª via de registro de nascimento e outros).

itamaraju - recanto

“Queremos agradecer em especial a todos os parceiros que contribuíram para o sucesso de mais essa edição da Feira de saúde e ação social do Bairro Marotinho que tem contribuído com a melhoria da comunidade”, finalizou a direção da unidade.

Galeria de Imagens

[nggallery id=120]

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Mais para você