InícioItamaraju: Realizada a abertura da 3ª Oficina do Empreendedor promovida pela CDL...

Itamaraju: Realizada a abertura da 3ª Oficina do Empreendedor promovida pela CDL e SEBRAE

Foi realizada durante a noite da última sexta-feira (30), no Auditório do Sindicato dos Bancários de Itamaraju, o evento de abertura da 3º Oficina do Empreendedor, promovida pela CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) e SEBRAE.

As atividades foram iniciadas com uma palestra que concentrou um grande número de empresários.


O evento contou com a participação da conferencista Kelly Baldow, da representante do SEBRAE Franciele Goroni, além do Presidente da CDL, Luiz Fábio e do Diretor executivo da CDL Jonil Ferreira.
Na oportunidade conferencista Kelly Baldow, proferiu sobre o tema “A importância da capacitação para o sucesso no mundo profissional”, que despertou o interesse e aprendizado do público.

Já a representante do SEBRAE, Franciele Goroni, destacou a parceria firmada entre a CDL e o SEBRAE, pontuando inúmeras atividades realizadas durante todo o ano de 2012.


De acordo com o presidente da CDL, Luiz Fábio essa parceria entre a CDL e SEBRAE veio para atender os mais diversos públicos que necessitam de capacitação na área profissional.
“Para confirmar o sucesso dessa parceria essa é a 3º edição da Oficina do Empreendedor em Itamaraju,” finaliza Luiz Fábio.


O evento acontecerá neste sábado (1) no Colégio São João Evangelista, com aplicação de mais de 15 cursos, no período da manhã e tarde. Para maiores informações  73/3294-3363 ou 73/3294-3670.

Por / Maurílio Garcia  – Itamaraju Notícias

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Gleisi chama Campos Neto de “especulador medíocre”

Deputada diz que “comentários irresponsáveis” do presidente do Banco Central estão provocando “histeria” sobre...

Beatriz em A Fazenda? Carelli diz que ex-BBB é a cara do reality rural

Rodrigo Carelli, diretor de TV responsável por A Fazenda, falou sobre a possibilidade de...

Em meio a crise com Congresso, Lula quer reunião com Lira e Pacheco

Hugo Barreto/Metrópoles 1 de 1 Presidente da Câmara dos Deputados, deputado Arthur Lira (PP-AL),...

Mais para você