InícioItamaraju: Realizada a cerimônia de diplomação do prefeito, vice e vereadores eleitos

Itamaraju: Realizada a cerimônia de diplomação do prefeito, vice e vereadores eleitos

itamaraju diplomação01

 O Prefeito Municipal de Itamaraju Manoel Pedro Soares “O Campineira”, acompanhado do Vice Prefeito Luiz Mário e dos 15 vereadores eleitos participaram na manhã desta segunda-feira (17), do cerimonial de diplomação dos referidos cargos.

A cerimônia de diplomação ocorreu na Câmara Municipal de Vereadores e foi comandada pelo Juiz Eleitoral Humberto Marçal e da Promotora de justiça Michele Souto.

itamaraju diplomação02

O evento contou com a participação de várias autoridades do município e populares que prestigiaram de perto a excelência do evento que teve em sua abertura um culto de agradecimento realizado pela Igreja Cristã Maranata. Estiveram presentes também as autoridades policiais do município o Delegado de Policia Civil, Gean Carlos Nascimento e o Major representando a 43ª CIPM.

A Cerimônia de Diplomação foi comandada pelo Juiz Eleitoral da Comarca de Itamaraju Humberto Marçal, que destacou a importância dos cargos de vereadores, prefeito e vice e do compromisso de cada um deles com o dinheiro público e com a população.

itamaraju diplomação5

“Para se fazer um bom mandato, o verdadeiro vereador é aquele que assume o compromisso com o povo, para o bem do povo, não para beneficio próprio”. O dinheiro público é de todos, enfatiza a promotora Michele Souto.

itamaraju diplomação3

Segue abaixo a lista com os 15 vereadores que permanecerão nos cargos nos próximos 4 anos: Léo Lopes (PPS), Valzão (PT), Zé do Bolo (PTB), Antônio Portugal (PT), Mazuk Ribeiro (PV), Evandro Enfermeiro (PHS), Jocélia “Ju” (PT), Chico do Hotel (PP), Paulo Vitor (PT)Adriano Pinaffo (PV), Tonhão de Almerindão (PHS), Janio filho de Dal, (PC do B), Kéu de Júlio Martins (PP), Luis Pita (PSD) e Rubens do Hospital (PR).

itamaraju diplomação6

Para dar fim a todo o processo, todos aguardam até o dia primeiro de janeiro de 2013, quando serão empossados em seus respectivos cargos.

[scrollGallery id=171 start=5 autoScroll=false thumbsdown=true]

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Morte encomendada, chifre e visita do capeta agitam a novela Renascer

Em cenas previstas para irem ao ar nesta sexta (29/3), de acordo com o...

Governo brasileiro adia obrigatoriedade de visto para turistas dos EUA, Canadá e Austrália

O governo brasileiro decidiu adiar para 2025 a obrigatoriedade de visto para turistas dos...

Saúde investirá R$ 330 mi para produzir tratamentos para câncer

Fiocruz passa a ter exclusividade na criação de células CAR-T, usadas em terapias gênicas,...

Datafolha: 63% são contra anistia a responsáveis pelo 8/1

Foto: Arquivo/José Cruz/Agência Brasil Para 31% dos ouvidos, réus e condenados do caso...

Mais para você