Início Realizada com sucesso a 4ª Edição da Feira Literária Fênix

[Itamaraju] Realizada com sucesso a 4ª Edição da Feira Literária Fênix

Com o objetivo de criar um espaço anual para o encontro de pais, alunos e convidados, fomentando a arte e a literatura através de espetáculos literários, foi realizada na noite desta quinta-feira (05), a 4ª Edição da FLIF – Feira Literária Fênix.

Itamaraju - in - escolaFenix111

Este ano, a Escola Fênix de Itamaraju preparou uma edição muito especial recheada de muito conhecimento, literatura e entretenimento.

O evento foi realizado no Auditório da Câmara Municipal de Vereadores e reuniu dezenas de famílias que prestigiaram atentamente a 1ª Batalha Literária e Musical, avaliada pelas educadoras convidadas Gisélia Martins e Marcelle Vidal.

Itamaraju - in - escolaFenix

Com o tema principal “Um palco para as linguagens”, muitas atrações culturais e diversos ciclos literários abordaram os mais diversos temas, abrilhantando a noite e dificultando a escolha das juradas do 1ª ao 4ª lugar (os alunos serão premiados).  Entre as apresentações estiveram musicais, história e peças teatrais de obras literárias, a exemplo, dos Três porquinhos, Arca de Noé, O mago de OZ e o lago dos cisnes, A viuvinha, Senhora e outros.

Os mantenedores Elizabeth e Armando Azevedo, juntamente com as coordenadoras da instituição, Olga Polón e Ronivia Barros comemoram o sucesso do evento.

Itamaraju - in - escolaFenix11

“Mais uma vez os pais e convidados tiveram a oportunidade de vivenciar momentos especiais em família. O objetivo da FLIF também é de mostrar a importância do laço familiar, reforçando o quanto a participação dos pais em todos os momentos da vida de seus filhos, inclusive durante as apresentações dos trabalhos escolares é importante para todas as crianças”, finalizou Elizabeth Azevedo.

Itamaraju - in -fenix22

Ao final do evento a direção da unidade agradeceu a participação de todos os envolvidos: Equipe Fênix, colaboradores, equipe de apoio e juradas. Em especial aos alunos que fizeram bonito, colaborando com a história e comemorando o amor pelo conhecimento literário.

Matrículas Abertas

Você que acredita na qualidade da educação, poderá garantir um espaço para o seu filho, matriculando no Colégio Fênix localizado  á Rua Joana angelica, 672, ou ainda falar pelo telefone 3294-3744

Saiba tudo o que aconteceu na Feira Literária Fênix acessando a galeria de fotos ou ainda pelas Redes Sociais “Facebook e Flickr“:

[AFG_gallery id=’30’]

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Redes obedecem STF e contrariam lei dos EUA, diz Allan dos Santos

Jornalista afirma que as big techs precisam dar explicações sobre o bloqueio de conteúdos...

Lula liga da Colômbia para evitar votação que susta igualdade salarial sob embate com Lira

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil O presidente Lula (PT) 17 de abril de 2024 |...

Aniversário de Brasília fechará trânsito da Esplanada no fim de semana

A Esplanada dos Ministérios ficará fechada para trânsito de veículos entre as primeiras horas...

Comissão dos EUA diz que Moraes “censura” oposição ao governo Lula

Relatório de deputado pró-Trump diz que ministro do STF tenta “forçar” o X (ex-Twitter)...

Mais para você