InícioITAMARAJU | Realizada com sucesso a confraternização de final de ano da...

ITAMARAJU | Realizada com sucesso a confraternização de final de ano da Vitória Mármore e Granito

Confraternizar é entender o verdadeiro sentido do estar perto. Perto da família, dos amigos, tornando um momento único de união e gratidão.

Sendo assim a família Vitória Mármore e Granito de Itamaraju promoveu na noite desta quinta-feira (22), uma grande confraternização na Churrascaria Recanto.

“Chegou a hora de agradecer a Deus por tudo, por termos a oportunidade e o privilégio de comemorar juntos mais um ano de trabalho”, destacaram os proprietários Lena e Osvaldo.

Em um clima pra lá de agradável, a turma conversou, presenteou e celebrou a vida e saúde de todos.

“Gostaria de deixar meus sinceros agradecimentos pelo trabalho em conjunto e pela grande parceria durante o ano de 2016. Que Deus continue nos abençoando e que nossos laços de amizade sejam fortalecidos em 2017. Um feliz Natal e um ano novo repleto de realizações”, finalizou Lena.

A Vitória Mármore e Granito é uma das lojas mais conceituadas em acabamentos e construção de peças em mármore e granito de Itamaraju e região. Há anos no mercado, com excelentes profissionais, atendimento de qualidade e matérias primas de ótima qualidade que deixam sua casa muito mais bonita. Conheça alguns trabalhos e peça seu orçamento, a loja fica localizada, na Rua Joaquim Gonçalves Ledo, no bairro 31 de Março, atendimento pelos telefones (73) 3294 – 6585 ou 99985 -2555, 98823 – 9548.

Veja alguns dos momentos capturados pelas lentes da equipe do site Itamaraju Notícias, que também agradece pelo carinho e estima da família Vitória Mármore e Granito.

[AFG_gallery id=’121′]

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Itamaraty volta a citar “grave preocupação” após ataque no Irã

Nota do Ministério das Relações Exteriores brasileiro fala em “evitar uma escalada” e não...

Prates e PT defendem nome ligado a Lula à frente de conselho da Petrobras

Foto: Paulo Pinto/Agência Brasil Jean Paul Prates, CEO da Petrobras 19 de abril de...

Após reunião com Lula, líder da Câmara prioriza tributária e Perse

Líder do governo na Câmara, o deputado José Guimarães (PT-CE) revelou, nesta sexta-feira (19/4),...

Chris Flores abre o jogo e explica por que decidiu deixar o SBT

Chris Flores deixou o SBT nesta sexta-feira (19/4). A apresentadora estava afastada do programa...

Mais para você