Início Realizada com sucesso a confraternização dos profissionais da Escola Polivalente

[Itamaraju] Realizada com sucesso a confraternização dos profissionais da Escola Polivalente

Itamaraju - in - cofraternizaçãopoli1

“O segredo de um grande sucesso esta no trabalho de uma grande equipe”. Com a sensação de dever cumprido, a equipe da Escola Estadual Polivalente de Itamaraju finalizou suas atividades do ano letivo 2015, com chave de ouro.

Para marcar o momento, esse que para muitos esta atrelada a despedida, foi realizada na noite desta terça-feira (22), na Churrascaria Recanto, uma grande confraternização.

Itamaraju - in - polivalente4

Em um ambiente agradável, ao som de uma boa música ao vivo, educadores, coordenadores e colaboradores, juntamente com a direção da instituição e ensino estiveram abrilhantando a festa realizada só para eles.

Orgulhosa de sua equipe de trabalho, a qual faz referência de elogios, a Diretora Maria de Jesus esteve agradecendo aos profissionais pelo empenho e dedicação a frente da instituição no ano de 2015.

Itamaraju - in - polivalente3

“Não é fácil liderar uma equipe e manter o ambiente de trabalho um lugar agradável e produtivo. Então, aqui deixo o meu agradecimento a todos pela compreensão em dias difíceis e pelos momentos únicos de conquistas e alegria que passamos juntos. Com certeza, cada um fez a sua parte e contribuiu com os trabalhos em equipe. E volto a dizer, agradeço imensamente pela união e pela colaboração de vocês.”, destacou Maria de Jesus.

Itamaraju - in - polivalente1

A noite ainda foi marcada pela troca de presentes e “grand finale”, ficou por conta da homenagem realizada para os profissionais que receberam um chinelo, “símbolo da caminhada” dos profissionais.

A emoção e o sentimento de gratidão transbordaram no olhar de cada um deles.

Itamaraju - in - polivalente5

“Essa homenagem só demonstra a alegria, o respeito e o reconhecimento pelo nosso trabalho. Nós que agradecemos por fazer parte dessa família”, destacou Elizabeth Coradini, integrante da equipe.

Durante o evento ainda foi servido um belíssimo jantar aos convidados.

Você poderá compartilhar e acompanhar tudo o que rolou, através da nossa galeria de fotos ou ainda pelas Redes Sociais Facebook e Flickr:

[AFG_gallery id=’45’]

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Supremas Cortes não podem vencer o extremismo sozinhas, diz Barroso

Presidente do STF diz que país vive momento de “estabilização democrática” durante evento em...

Lula diz que ‘Gol tem que prestar contas’ sobre morte de cão em voo

Foto: Ricardo Stuckert/ PR O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) 24 de...

Fun88 app: como apostar utilizando seu Android ou iOS

O Fun88 app é algo que desperta o interesse de muitos apostadores que estão...

Mais para você