InícioITAMARAJU | Realizada com sucesso mais uma edição da FENORF da escola...

ITAMARAJU | Realizada com sucesso mais uma edição da FENORF da escola Fênix

Mantendo a tradição de promover cultura para a comunidade, a Escola Fênix de Itamaraju realizou na última quarta-feira (19), nas dependências da instituição a Feira Nordestina Fênix “FENORF 2019”.

O evento que marca o encerramento das atividades do primeiro semestre letivo foi aberto ao público, com a participação dos alunos e de seus familiares.

A edição 2019 trouxe como tema “Cores, cheiros e sabores do nosso Nordeste”, onde a coordenação pedagógica, juntamente com professores e colaboradores da unidade trabalharam com seus alunos as características marcantes da cultura nordestina, as etnias, a culinária (comidas típicas da região), artesanato, literatura e brincadeiras populares.

 

A escola recebeu uma decoração especial, viva em cores fortes e marcantes que representam a diversidade cultural nordestina. Além da exposição de trabalhos, com alunos vestidos a caráter e lindas apresentações culturais e a disputa da garota e garoto FENORF 2019.

Na oportunidade a escola ainda promoveu o sorteio de uma cesta junina que teve como ganhador Karly Ribeiro que não perdeu tempo e recebeu das mãos das representantes da escola, o seu prêmio.

 

Ao final do evento, a senhora Olga Sales Polon, diretora pedagógica da escola, parabenizou mais uma vez aos alunos e toda equipe Fênix pela realização desse belíssimo projeto que marca o conhecimento cultural e trabalha a integração da família, comunidade e escola.

That Facebook ID is unauthorized for use, please go to Settings and add it.

 

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

DJ Alok será atração principal na festa de 64 anos de Brasília

O DJ Alok será uma das atrações na comemoração dos 64 anos de Brasília....

Ex-ator da Globo que brilhou em Malhação surge irreconhecível; veja

Reprodução 1 de 1 Montagem com a foto do corpo de um homem e...

Bairros da região central de São Paulo ficam sem energia por 9 horas após apagão

Após mais de 9 horas, o fornecimento de energia foi reestabelecido nos bairros da...

Mais para você