InícioRealizada com sucesso Peneira esportiva da LFI

Realizada com sucesso Peneira esportiva da LFI

O final de semana para dezenas de atletas de Itamaraju foi de realização e conquista, com o apoio da Gestão Municipal a Liga de Futebol realizou a 1ª peneira esportiva pela nova diretoria eleita para o biênio 2015, 2016  comandada pelo Presidente Samuel Fonseca (Pelé). O evento foi realizado no estádio Juarez Barbosa no Bairro Novo Prado. 

itamaraju - in - liga1

Um grande passo para a cidade de Itamaraju onde o  evento repercutiu no extremo sul como um dos mais organizados, com ampla estrutura oferecida visando atender a demanda e  para recepcionar os atletas que se deslocaram das cidades de Prado, Alcobaça, Teixeira de Freitas,  Itabela, Eunápolis e de Salto da Divisa Estado de Minas Gerais.  Estava prevista a presença do coordenador de capacitação de atletas Aldo França representante do Esporte Clube Bahia, que por motivos técnico não pode comparecer mais que enviou representação que e reverenciadas pelos atletas do Brasil. 

 itamaraju - in - liga3

Os jovens foram avaliados pelo Ex – Jogador do Bahia Raimundo Eduardo Souza Oliveira (Dico Maradona)  Representante do clube, que contou com a parceria do treinador Jaime Braga, “Dico” como e conhecido foi meio de campo campeão e 1988 pelo Bahia e trabalha na base do Club Baiano e visa jogadores em todo o território nacional.  O atleta falou da importância da instituição em realizar a parceria com o clube em estar enviando seus jogadores para se destacar em clubes grandes e ser tornando grandes campeões brasileiros. 

A frente dos trabalhos destacamos a total assistência do 2º Vice Presidente Diego  Emerick que em rápidos palavras destacou a felicidade pela realização do evento.

itamaraju - in - liga2

 “É preciso acreditar no potencial do esporte de Itamaraju.  Hoje acompanhamos alguns atletas que se destacaram e foram selecionados e estão a disposição do clube, muita gente se deslocou de cidades vizinhas para estar participando da peneira, o primeiro passo foi da Liga mais o futuro cabe ao desempenho de cada um dos atletas que acreditam em um futuro brilhante” Diego agradeceu ao Presidente da Liga e toda a diretoria que desempenhou o papel de promover a cidadania através do esporte. 

Por: Henrique Peixoto – ASCOM/LFI

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Comissão da Mulher aprova moção de repúdio contra filho de Lula

Proposta de deputadas do PL cita “brutalidade” e suposta tentativa de Luís Cláudio Lula...

Desembargadores da Lava Jato pedem ao STF que revogue decisão do CNJ que os afastou das funções

Foto: Antonio Augusto/ TSE Plenário do Supremo Tribunal Federal 19 de abril de 2024...

Saiba quem é a mulher revoltada que invadiu bar e jogou fezes no chão

O ataque de fúria que levou uma mulher a despejar um saco cheio de...

Anvisa aprova resolução para proibir venda de cigarros eletrônicos no Brasil

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) formou maioria para aprovar uma resolução que...

Mais para você