InícioItamaraju: Realizado a entrega da premiação do bingo

Itamaraju: Realizado a entrega da premiação do bingo

Aconteceu na manhã desta segunda-feira (10) a entrega dos prêmios sorteados no bingo ocorrido no último domingo (09) em Itamaraju.

A entrega foi realizada por Gerson Bronzeado, um dos idealizadores e organizadores do evento, que já virou tradição no município. Onde com as vendas das cartelas já arrecadaram fundos para diversas entidades.

Felizes os ganhadores receberam suas premiações. Para o ganhador do Uno vivace quatro portas, o Sr. Valdenir Ferreira Nobre, morador do bairro Corujão, a sorte esteve ao seu lado. Segundo o mesmo ele comprou a cartela a caminho do evento, dentro do coletivo. E na hora do sorteio final faltando apenas um número o coração bateu mais forte e ele foi o ganhador, o mesmo relata que ganhou sozinho o carro e com apenas uma cartela comprada.

 O ganhador de uma das motos também estava presente para receber seu prêmio, é o jovem de nome Celso Felipe dos Santos Filho morador do bairro Marotinho, o mesmo também ganhou o prêmio com apenas uma cartela comprada.

 A segunda moto saiu para dois ganhadores são eles: Dilmar Rodrigues Santos morador do município de Jucuruçu e Aurecir Dadi dos Santos morador do bairro marotinho ambos também compraram uma cartela.

 O computador saiu pra Elenildo Gomes morador do bairro Marotinho que também estava com uma cartela.

 A TV e a Poupança de R$ 500,00 reais saíram para três ganhadores, sendo eles Zenalia Oliveira, Lucas de Jesus e Ismael Santos.

Mais uma vez o bingo mostrou a seriedade e cada ano ganha mais adeptos.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Mais para você