InícioItamaraju: Realizado com sucesso o 1ª Trilhão Pedra Lascada

Itamaraju: Realizado com sucesso o 1ª Trilhão Pedra Lascada

O município de Itamaraju esteve em clima de festa no último final de semana com a realização do 1º Trilhão Pedra Lascada. O evento foi realizado com sucesso, no último domingo (14). De acordo com os organizadores o evento reuniu 97 trilheiros de várias cidades da Bahia, também de outros estados, a exemplo de Minas Gerais e Espírito Santo.

Itamaraju - in - cross- 2013-07-16-1

Cerca de 120 pessoas, estiveram nos pontos de apoio para prestigiarem os atletas que percorreram uma trilha em contato direto com a natureza.

A hospitalidade e a alegria dos itamarajuenses contagiaram os visitantes, que se sentiam como estivessem em suas próprias cidades. Muitos trilheiros ficaram encantados e confirmaram presença no 2ª edição do evento que promete muito mais adrenalina.

veja-mais-foto

“Com certeza estarei aqui de volta, justamente pela recepção desse povo maravilhoso, bem como pelo gosto e a  importância do esporte realizado no município”, destacou um atleta da cidade de Belo Horizonte.

O 1ª Trilhão Pedra Lascada é uma realização do grupo de trilheiros Pedra Lascada, composto por motoqueiros do município de Itamaraju, que tem se apresentado em diversas cidades da região mostrando o esporte sobre duas rodas.

De acordo com os coordenadores do evento Iuri Mattedi, Randap e Nagyama o evento teve como objetivo promover a integração entre os amantes dos esportes radicais.

A intenção é valorizar o esporte radical em nossa cidade. Podemos afirmar que foi pura adrenalina do início ao fim. Queremos aqui deixar os nossos agradecimentos aos patrocinadores, que além de contribuir com o esporte, proporcionou a todos os atletas, familiares e convidados, muito lazer, turismo e entretenimento. E lamentamos não termos tido o apoio do município, bem como da Sec. de esporte, em um evento que leva o nome do município para outras cidades e estados”, explica.

Itamaraju - in - cross- 2013-07-16-2

A impecável organização ainda proporcionou aos trilheiros um delicioso café da manhã, seguido por lanche e encerrando com chave de ouro com belíssimo almoço. O evento contou com a colaboração da Policia Militar, PRF e SAMU (192).

De acordo com os organizadores este será mais um evento que deverá ser incluído no calendário da cidade.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Congresso analisa e pode derrubar vetos de Lula nesta quarta; saiba o que está em jogo

Foto: Marcelo Camargo/Arquivo/Agência Brasil O presidente Lula 23 de abril de 2024 | 09:45 ...

Acusado de agressão, filho de Lula não poderá fazer postagens sobre ex

São Paulo — A Justiça de São Paulo ampliou as medidas protetivas que impedem Luís...

PGR denuncia Zambelli e Delgatti no caso da invasão ao sistema do CNJ

Arte de Michael Melo sobre foto de Vinicius Schmidt e Hugo Barreto 1 de...

Mais para você