Itamaraju recebe novo modelo de loja do Boticário

  

Formato pensado para a unidade proporciona uma experiência singular com os produtos da marca Foto: Danuse Cunha/Itamaraju Notícias

Um novo espaço para vivenciar a beleza chega a Itamaraju. A reinauguração de mais uma das lojas do Boticário aconteceu hoje, 08, e trouxe novidades para os moradores da cidade. Além da nova localização, na rua José de Anchieta, área central do município, o formato mais moderno incentiva ainda mais a experimentação e valoriza a exposição dos produtos na loja.

O modelo, que é mais amplo, oferece ao consumidor uma experiência de maior interatividade com os “segredinhos” da marca, além de um espaço mais completo para os clientes que amam maquiagem. Os últimos lançamentos do Boticário, como os kits especiais para o Dia das Mães, a fragrância envolvente de FlorattaRed e a nova paleta Make B. Sexy Six podem ser adquiridos na unidade.

SERVIÇO
Loja O Boticário

Local: Rua José de Anchieta, nº 48, Centro – Itamaraju
Horário de funcionamento: das 8h às 18h

Sobre O Boticário 

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), a marca tem a maior rede franqueada de cosméticos do país com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Comprometido com a beleza das pessoas e do planeta, O Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos para torná-los cada vez mais sustentáveis. O programa de logística reversa da marca, o Boti Recicla, é um dos maiores do país em pontos de coleta – em todas as lojas os consumidores podem devolver as embalagens vazias, que são encaminhadas para a reciclagem.

Outro exemplo de cuidado em toda a cadeia é a fábrica de cosméticos de Camaçari (BA), a primeira do segmento a receber o certificado LEED de construção sustentável no Brasil. 

Por | Texto e Cia Assessoria de Comunicação / O Boticário

Fotos | Danuse Cunha / Itamaraju Notícias

That Facebook ID is unauthorized for use, please go to Settings and add it.

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!