InícioItamaraju: Reinaldo Polito profere para mais de 700 pessoas na FACISA

Itamaraju: Reinaldo Polito profere para mais de 700 pessoas na FACISA

Itamaraju 1 polito - 1
O Mestre em ciências da comunicação, professor de Expressão Verbal, palestrante e escritor Reinaldo Polito do estado de São Paulo, esteve realizando durante a noite desta quinta-feira (28), na FACISA – Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas de Itamaraju uma palestra sobre como vencer o medo de falar em público.
Com um público superior a 700 pessoas, Polito aliou a sua vasta experiência como professor de oratória e os conhecimentos adquiridos ao palestrar por diversas universidades do país e deu dicas de como falar melhor em público, mostrando como evitar esses erros.
Itamaraju 1 polito - 2
A palestra com Polito é mais uma iniciativa da Instituição FACISA que busca levar inovação e conhecimento aos acadêmicos. De acordo com o coordenador geral, professor e Filosofo Jackson Cordeiro, a quantidade de acadêmicos e convidados superou todas as expectativas.
“Nós da FACISA ficamos muito felizes em receber a visita de um dos mestres da comunicação e escritor que está entre os mais importantes do país,” declara Jackson.
Em sua palestra Polito, explicou como é simples mudar algumas atitudes e melhorar ao falar em público.
Todos os acadêmicos estiveram plenamente concentrados para ouvir as histórias de vida e conselhos de Polito. 
Itamaraju 1 polito - 4
Tal foi o sucesso do evento, que também contou com a participação de diversas autoridades da região e até mesmo do país. Esteve presente o Mantenedor e Diretor Acadêmico Geral da FACISA, José Francisco Saraiva Filho, Dr. Alfredo Coimbra, Carlos Seraphim, o Desembargador Camilo Lélis,  o vereador da cidade de São Paulo Edivaldo Alves, o Prefeito da cidade de Itanhém  Milton Ferreira, a Sec. de assistência social da cidade de Itanhém Lidiane Martins, além dos professores e coordenadores da FACISA.
Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Indígenas fazem ato na Esplanada e cobram Lula por demarcação

Coordenador da Apib diz que cumprimento das promessas está “muito devagar” e que Ministério...

‘Pensa que esqueci da cervejinha e da picanha? Não esqueci’, diz Lula

Foto: Ton Molina /Fotoarena/Folhapress Presidente falou sobre promessa de campanha ao ser questionado...

No Rancho Fundo: Tico sofre acidente em busca por pedra preciosa

Foto: Globo/Divulgação 1 de 1 foto colorida da personagem da novela no rancho fundo...

Mais para você