Moto Facil

[Itamaraju] Residência é destruída durante incêndio

Foram questão de minutos para as chamas se alastrarem e tomar conta de uma residência em Itamaraju.

O incêndio ocorreu na noite desta terça-feira (10), em uma residência localizada na Rua Jacobina, no Bairro BNH.
Ainda não se sabe o que de fato provocou o incêndio. Os moradores do imóvel não se encontravam no local no momento do trágico.

Itamaraju - in - fogo

E de acordo com informações da polícia, apenas um integrante da família, uma criança de aproximadamente 10 anos que estava no interior do imóvel conseguiu fugir antes que as chamas se alastrassem.
O registro de muita fumaça foi avistada pelos moradores que saíram de suas residências desesperados procurando por ajuda.
Uma Guarnição da PM esteve na localidade fazendo segurança do local para que as pessoas não se aproximarem colocando em risco suas vidas.

Itamaraju - in - fogo1

Uma cena triste e lamentável, a família de longe assistia todos os seus pertences serem consumidos pelo fogo. A residência pertence a um funcionário do Fórum de Itamaraju conhecido popularmente por “Paulinho”.  Dois caminhões pipas da EMBASA foram destinados para a localidade. Com o auxílio de moradores, o Bombeiro Civil de Itamaraju trabalhou na contenção das chamas. A área foi isolada e a polícia segue investigando as causas.

Comentários

Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *