InícioItamaraju: Residência é destruída em incêndio no bairro Primavera

Itamaraju: Residência é destruída em incêndio no bairro Primavera

Compareceu na manhã da desta segunda-feira (10) na Depol de Itamaraju Fabiane Batista Lima (25 anos), informando as autoridades policiais sobre um incêndio que destruiu a sua residência localizada a rua das tulipas Nº 113, no Bairro Primavera, em Itamaraju.

Segundo informações o incêndio iniciou por volta das 10:00 horas desta manhã, quando vizinhos notaram chamas e fumaça saindo do interior do imóvel, de imediato um morador, quebrou a porta em um ato de coragem, por imaginar que havia alguém na propriedade.

Mas para a sua felicidade ninguém estava na residência. As chamas tomaram conta de todos os pertences da família, destruindo tudo.  No imóvel reside a senhora Fabiane, 2 irmãs e um seu filho de apenas 8 anos.

Ainda não se sabe as causas do incêndio. A principio acredita-se na hipótese de pane elétrica.

Nossa equipe esteve no local e presenciou o sofrimento da familía. Quem estiver disposto a ajudar a essa família a recomeçar, poderá procurar o local e levar alimentos, roupas e materiais de construção.

Após essas informações a Policia Civil de Itamaraju instalou um inquérito para investigar o que proporcionou o incêndio.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Justiça torna Renan Bolsonaro réu por fraude em empréstimo bancário

Filho do ex-presidente é acusado pelo Ministério Público por lavagem de dinheiro, falsidade ideológica...

Marielle: MP é acionado sobre suspensão de Braga Netto do Exército

A deputada Luciene Cavalcante, do PSol de São Paulo, pediu nesta quinta-feira (28/3) que...

Varginha Esporte clube, projeto inovador e de sucesso

O Varginha Esporte Clube iniciou a temporada 2024 com grandes novidades, sendo os novos...

Mais para você