Itamaraju: Residência é destruída em incêndio no bairro Primavera

Compareceu na manhã da desta segunda-feira (10) na Depol de Itamaraju Fabiane Batista Lima (25 anos), informando as autoridades policiais sobre um incêndio que destruiu a sua residência localizada a rua das tulipas Nº 113, no Bairro Primavera, em Itamaraju.

Segundo informações o incêndio iniciou por volta das 10:00 horas desta manhã, quando vizinhos notaram chamas e fumaça saindo do interior do imóvel, de imediato um morador, quebrou a porta em um ato de coragem, por imaginar que havia alguém na propriedade.

Mas para a sua felicidade ninguém estava na residência. As chamas tomaram conta de todos os pertences da família, destruindo tudo.  No imóvel reside a senhora Fabiane, 2 irmãs e um seu filho de apenas 8 anos.

Ainda não se sabe as causas do incêndio. A principio acredita-se na hipótese de pane elétrica.

Nossa equipe esteve no local e presenciou o sofrimento da familía. Quem estiver disposto a ajudar a essa família a recomeçar, poderá procurar o local e levar alimentos, roupas e materiais de construção.

Após essas informações a Policia Civil de Itamaraju instalou um inquérito para investigar o que proporcionou o incêndio.

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!