InícioEditorialITAMARAJU | Reunião de forças da segurança pública, com a participação...

ITAMARAJU | Reunião de forças da segurança pública, com a participação da Coordenadora da 8ª Coorpin, alinha ações para a prevenção e repressão do crime

Na manhã desta quinta-feira (05), aconteceu na Delegacia Territorial de Itamaraju uma reunião que contou com a participação da Dr.ª Valéria Fonseca Chaves, Coordenadora da 8ª Coorpin/Teixeira de Freitas, do Dr. Gilvan de Meireles Prates e Dr. Rui Pinheiro de Souza, respectivamente delegados titular e adjunto do município, e da Major Kelly Ravani, comandante da 43ª Companhia Independente de Polícia Militar, acompanhada do Capitão Sidney Oliveira, subcomandante, e do Tenente Daniel Bohana, comandante do PETO da unidade.

A reunião teve como pauta a discussão dos índices de criminalidade no município no segundo semestre de 2020, em relação ao mesmo período de 2019. Os delegados e oficiais analisaram a estatística criminal, no tocante aos crimes violentos letais intencionais (homicídios) e crimes violentos contra o patrimônio, trocando informações e identificando as principais causas, os locais de maior incidência, o modus operandi dos criminosos, de modo a traçar estratégias que subsidiarão as ações conjuntas que serão desencadeadas na prevenção e repressão do crime no município de Itamaraju.

Por | Ascom 43CIPM

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Saiba por que Murilo Couto deixou o The Noite do SBT

Nilton Russo/Divulgação 1 de 1 Murilo Couto ...

Justiça quer acessar contrato de naming rights na concessão do estádio Pacaembu

A Justiça pediu acesso ao contrato de concessão do estádio municipal Paulo Machado de...

NOTA DE FALECIMENTO – ELISON, JUAN e MARCOS

ELISON MUNIZ LIMA (28 anos), JUAN BARROS MASCARENHAS (34 anos) e MARCOS RODRIGUES GUIMARÃES Saiba...

Top 6 Suplementos para Perder Gordura

Neste post, vamos explorar os seis melhores tipos de suplemento alimentar para emagrecer. Confira! Multivitamínico:...

Mais para você