Início Reunião do PDT promove discussões para a eleição municipal 2016

[Itamaraju] Reunião do PDT promove discussões para a eleição municipal 2016

Uma reunião foi promovida entre pessoas ligadas ao Partido Democrático Trabalhista (PDT), no auditório do CDL de Itamaraju, na último dia (15), sob o comando do atual presidente o advogado João Ademir Fontes Araújo, com o objetivo de falar sobre as mudanças, responsabilidade e legislação eleitoral.

Itamaraju - in -reunião3

A presença de amigos, admiradores e filiados do partido foram notados no espaço, possíveis candidatos também foram apresentados para defender a ideologia e sigla.

O apogeu do encontro foi o pronunciamento do presidente, reafirmando entre os amigos que o partido neste ano concorrerá aos cargos do legislativo (vereadores) e executivo (prefeito) no município de Itamaraju.

Itamaraju - in -reunião1

Na oportunidade o presidente fez questão de apresentar o mais novo filiado do partido, que tem grandioso apreço, também advogado Geraldo Seles (policial rodoviário federal aposentado), que pela sua experiência tem sido importante nas discussões políticas.

Geraldo Seles tem 53 anos, casado com Ingrid Almeida Bitencourt Seles, mora em Itamaraju desde 1972, foi escriturário, Sargento da PM, Policial Rodoviário Federal – onde ocupou o cargo de Inspetor, formado em direito, e está atuando como advogado.

Itamaraju - in -reunião2

Em sua fala, Geraldo Seles disse que vê a política como um grande instrumento capaz de melhorar as condições de vida de todos.

João Ademir falou da necessidade de uma discussão política mais ampla e aberta. Disse, ainda, que o novo gestor (prefeito) precisa conhecer a política e ter o amadurecimento necessário.

Por | Ascom

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Motorista profissional tem até domingo para fazer exame toxicológico

Prazo vale para condutores com validade da CNH de janeiro a junho; os demais...

Ex- participante do Big Brother morre aos 40 anos

O ex-participante do Celebrity Big Brother George Gilbey morreu aos 40 anos de idade....

Lula não governa, brinca de Lego

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, faz o que pode para tentar passar a...

Mais para você