Moto Facil

[Itamaraju] Reunião do PDT promove discussões para a eleição municipal 2016

Uma reunião foi promovida entre pessoas ligadas ao Partido Democrático Trabalhista (PDT), no auditório do CDL de Itamaraju, na último dia (15), sob o comando do atual presidente o advogado João Ademir Fontes Araújo, com o objetivo de falar sobre as mudanças, responsabilidade e legislação eleitoral.

Itamaraju - in -reunião3

A presença de amigos, admiradores e filiados do partido foram notados no espaço, possíveis candidatos também foram apresentados para defender a ideologia e sigla.

O apogeu do encontro foi o pronunciamento do presidente, reafirmando entre os amigos que o partido neste ano concorrerá aos cargos do legislativo (vereadores) e executivo (prefeito) no município de Itamaraju.

Itamaraju - in -reunião1

Na oportunidade o presidente fez questão de apresentar o mais novo filiado do partido, que tem grandioso apreço, também advogado Geraldo Seles (policial rodoviário federal aposentado), que pela sua experiência tem sido importante nas discussões políticas.

Geraldo Seles tem 53 anos, casado com Ingrid Almeida Bitencourt Seles, mora em Itamaraju desde 1972, foi escriturário, Sargento da PM, Policial Rodoviário Federal – onde ocupou o cargo de Inspetor, formado em direito, e está atuando como advogado.

Itamaraju - in -reunião2

Em sua fala, Geraldo Seles disse que vê a política como um grande instrumento capaz de melhorar as condições de vida de todos.

João Ademir falou da necessidade de uma discussão política mais ampla e aberta. Disse, ainda, que o novo gestor (prefeito) precisa conhecer a política e ter o amadurecimento necessário.

Por | Ascom

Comentários

Comentário

3 thoughts on “[Itamaraju] Reunião do PDT promove discussões para a eleição municipal 2016

  1. eu sempre acredito na união de todos e defendo os partidos que tem as mesmas ideias administrativa , como por exemplo distribuição da renda e politicas sócias ,e reafirmo que divisão em um processo eleitoral das correntes progressista só fortalece quem menos fez e faz pelo povo ou seja aqueles que já estão no comando e pretender eterniza-los lutando só pelo seu poder econômico ,e mais nada , não podemos permitir que Itamaraju continue comandado por um grupo sem projeto e sem acesso a nada

  2. Itamaraju e sua população precisa é disso, pessoas honestas, responsáveis, de bom caráter, conhecida por todos, que nos passam segurança e nos levam a acreditar novamente que nossa cidade possa se reerguer dessa situação precária. Não precisamos de gestores que falam sempre as mesmas coisas, que vão melhorar saúde, educação e segurança e nada fazem, isso é apenas café com leite em relação ao que necessitamos de verdade para fazer com que nossa cidade desenvolva, gerando emprego e boas condições de vida a todos. Tenho a plena confiança e certeza de que pessoas como Geraldo Seles assumir o cargo de prefeito dessa cidade as coisas irão mudar, é disso que precisamos, pessoas de visão e caráter, conheço seu caráter, suas ótimas propostas e conheço seus feitos por aqueles que um dia já precisaram dele, um ser humano e tanto e homem de caráter e respeito. Eu apoio.

  3. Itamaraju precisa de um líder que realmente tenha bons projetos e boas intenções para Itamaraju. Geraldo Seles é uma pessoa excepcional de um caráter sem tamanho e super honesto,
    é de uma pessoa assim que Itamaraju precisa, um homem amigo de todos, transparente, de um coração enorme. Estamos juntos, Apoio…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *