ITAMARAJU | Vereadora Rose utiliza tribuna para parabenizar professores

O grupo de legisladores da cidade de Itamaraju, estiveram reunidos nesta terça-feira (15), em sessão ordinária para discutir projetos e leis de interesse da comunidade.

A leitura do texto bíblico e ATA de sessão anterior, abriram os trabalhos regimentais, seguidos de pedidos e indicações dos parlamentares no pequeno expediente.

Em grande expediente os vereadores Edson Dias, Evando Rodrigues, Evando Rodrigues, Rosineide Cunha e Mazuk Ribeiro, utilizaram a tribuna para expor as atividades do cotidiano e agradecimentos aos professores pela passagem do “Dia dos professores”.

A vice-presidente Rosineide Cunha, em discurso utilizou as seguintes palavras. “Parabéns aos professores, a profissão que forma todas as outras. Tornando-se a profissão mais importante. Ser professor é aprender ensinando, pois sua dedicação, paciência e persistência lhes transformam em mestres do saber”, destacou a vereadora.

Foram aprovadas as seguintes proposições parlamentares:

– Indicação 072/2019 e Pedido de providência 086/2019, com solicitações de construção de ponte no interior do município e recuperação, limpeza de vias e melhoria na iluminação de ruas.

A próxima sessão está marcada para acontecer na terça-feira (22) de Outubro às 19 horas.

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!