ITAMARAJU | Rotaract Club do município promove campanha do agasalho; Participe

O recém fundado Rotaract Club de Itamaraju, uma instituição de parâmetro internacional para jovens entre 18 a 30 anos, iniciou uma nobre campanha para arrecadar roupas a fim de distribuir à pessoas necessitadas e se precaverem do frio.

Fundado em 05 de Maio na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Itamaraju, o clube conta atualmente com 13 associados. O grupo tem como objetivo principal promover serviços em prol da comunidade, adequando-se às necessidades locais com base em projetos e ideias que são levados à mesa de suas reuniões.

O Rotaract Club de Itamaraju se engajou na Campanha do Agasalho após sua primeira atividade, para arrecadação de fundos. Com apoio da papelaria O Ponto do Estudante, as caixas foram ornamentadas e serão entregues nos pontos de doações na segunda-feira, 04 de Junho.

Caixas postas em sentinela no centro: Chico do Acarajé e Loja Veste Mais (em frente ao primeiro Rondelli); na Cidade Baixa: Hospital Geral de Itamaraju e Academia Olympus; nos colégios: São João Evangelista, Modelo Luís Eduardo Magalhães e Escola Crescer.

A Campanha durará duas intensas semanas, período curto, pois desejam entregar os agasalhos o mais rápido possível. O bairro a ser distribuído ainda está em discussão, mas os jovens já obtiveram meios de avaliar a situação.

Todas as informações poderão ser melhor acompanhadas em suas páginas do Instagram, @rotaract.itamaraju, e do Facebook, /rotaract.itamaraju          Faça sua parte e seja solidário!      #PromovendoaAção

Por | Ascom (Texto: João Paulo Pereira / Foto: Rotaract Club de Itamaraju)

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!