ITAMARAJU | SAMU 192 volta a funcionar

[dropcap]A[/dropcap] constante dificuldade em reparar os veículos utilizados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Itamaraju deixou o serviço inoperante ao longo de vários dias.

Nesta sexta-feira (11), após vários testes a unidade conseguiu reparar e colocar em funcionamento um dos veículos. Deixando a disposição da comunidade novamente os serviços de regaste e atendimento ligados à saúde.

Atualmente, o SAMU possui duas viaturas, com a reforma dessa ambulância a população contará com os atendimentos de Suporte Básico e Avançado.

Itamaraju - in - Samu2

Ao longo dos anos é muito frente a presença de trotes, que aumenta gastos, desgastes e impõe situações que podem levar verdadeiros pacientes a exposição de risco a vida.

Profissionais de saúde relatam que existem pacientes que utilizam o serviço como transporte em casos bases, no entanto, o atendimento do SAMU 192, tem caráter emergencial, situações com risco eminente.

Em casos de acidente ou situações que necessitem o SAMU entre me contato com a central através do telefone 192, uma triagem normalmente será feita durante o atendimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *