ITAMARAJU | São João 2017 completa última noite com muita música boa, quadrilhas e peça teatral

Seguindo o exemplo dos três dias do São João 2017, o domingo (25) seguiu a fórmula de animação com muita música boa, emoção, dança e alegria.

Mesmo debaixo de um mau tempo, as tradições foram celebradas, além da mobilização de profissionais que garantiram qualidade na segurança, comercialização de produtos e atrações que encantaram a multidão, seguindo os critérios durante os quatro dias de festejos.

A última noite do “Arraiá pra cuidar e viver”, garantiu alegria ao som dos músicos Forro no pé, que abriu o show. O clima esquentou com a banda [Raio da Silibrina], que tocou músicas conhecidas, num delicioso ritmo dançante, muitos foliões estenderam a sua permanência nos barracões até o último ritmo.

Os cantores Sandro Lucio e Val Paraíba também garantiram muitos momentos de alegria e saudosas lembranças de grandes eventos e muitos shows no município ao longo de vários anos.

O público também teve a oportunidade assistir a peça teatral “Maria Feia e Lamparina”, que arrancou sorrisos numa história hilária, com figuras do cenário nordestino, apresentada por artistas da terra, sobe a direção do ator global Rai Alves e colaboradores.

Esse conteúdo é oferecido e patrocinado pelas empresas CASA & CIA, Construtora LIMA, Rádio Extremo Sul AM, Crédito Fácil, PAX Perfeição, na realização da cobertura do [São João 2017], além da Minas Calçados, Mega Moda, Bete Confecções, O Boticário, Disk Marmitex, Moto Fácil, Farmácia ANA ROSA e Vitória Mármore.

Mas você poderá compartilhar e acompanhar tudo o que rolou, através da nossa galeria de fotos ou ainda pelas Redes Sociais “Facebook e Flickr“:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *