InícioItamaraju: Sec. de Assistência Social entrega donativos da campanha do agasalho 2013

Itamaraju: Sec. de Assistência Social entrega donativos da campanha do agasalho 2013

Durante a manhã da última terça-feira (25), assistentes sociais, coordenadores e até mesmo o Sec. Evando Rodrigues que esta a frente da Secretaria de Desenvolvimento Social, vinculada a Prefeitura Municipal, realizaram a entrega de donativos reunidos pela população e entidades.

agasalho1

Um grande número de peças de agasalhos, cobertores e outros foram arrecadas através da campanha do agasalho 2013, iniciada nos primeiros dias do mês de Junho do ano corrente.

De acordo com o secretário a campanha foi um sucesso e toda a rede de colaboradores e amigos, propiciaram tal sucesso.

Assistentes e representantes dos CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) estiveram na sede secretaria, realizando a divisão dos donativos e posteriormente foram entregues nos bairros de pessoas com vulnerabilidade social.

agasalho2

A maior parte dos donativos foram angariados pelo Tiro de Guerra (TG 06-025). Onde também foram lavados antes de ser entregue ás famílias.

As primeiras entregas foram realizadas no bairro Itatiaia, à uma família da qual tiveram parte dos utensílios domésticos destruídos pelo fogo, na madrugada do último sábado (22), quando a residência foi incendiada.

Os demais itens foram entregues a população carente, identificados pelos assistentes sociais no período anterior a campanha.

agasalho3

Ainda de acordo com os organizadores, as pessoas que ainda não doaram e possuem agasalhos e cobertores que poderão ser utilizados por pessoas com risco social, deverão procurar a secretaria localizada na Rua José Bonifácio Dantas e realizar uma boa ação. Essa ação social já beneficiou centenas de famílias.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Indianos vão às urnas a partir desta 6ª na maior eleição do mundo

Cerca de 968 milhões de eleitores escolherão 543 legisladores para o Parlamento; Narendra Modi...

MDB, PSD e PL crescem na janela partidária e mostram força no Legislativo das capitais

Foto: Sessão plenária na Câmara de Vereadores de São Paulo, onde ao menos...

Preso, ex-vice-presidente do Equador pede ajuda ao Brasil

Jorge Glas foi detido em 5 de abril, quando policiais equatorianos invadiram a embaixada...

Mais para você