InícioItamaraju: Sec. de Educação promove o 1ª Seminário de Educação infantil do...

Itamaraju: Sec. de Educação promove o 1ª Seminário de Educação infantil do município

A prefeitura municipal de Itamaraju, por meio da Sec. de Educação Departamento de educação básica e administrativa, Setor de programa e projetos, esteve realizando nesta quarta, quinta e sexta-feira (07), o 1ª Seminário de Educação Infantil.

itamaraju - in - educa - 2014-11-06-1

A abertura do evento ocorreu na noite da última quarta-feira (05), no auditório da Câmara municipal de vereadores e teve como objetivo apresentar aos professores, monitores e auxiliares de secretaria, as ações, projetos e novas propostas de trabalho na educação infantil do município.

itamaraju - in - educa - 2014-11-06-2

Já nesta quinta-feira (06), a programação seguiu com oficinas pedagógicas para os participantes, voltadas para os temas (musicalização, jogos e brincadeiras, espaço, ambiente e currículo), no CEMEI Recanto da Paz, no Bairro Marotinho.

O objetivo principal do seminário é trabalhar na formação de professores e monitores para atender com qualidade as futuras creches infantis que estão sendo construídas no município (Italage, Itatiaia, Travessa Antônio e Bela Vista). Pouco mais de 8 milhões estão sendo aplicadas nas obras que atenderá centenas de crianças. As unidades serão beneficiadas com brinquedotecas.

itamaraju - in - educa - 2014-11-06-3

As ações do seminário foram encerradas com uma visita a creche do Bela Vista, seguidas por oficinas atividades práticas, socialização das atividades e avaliação da formação.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Mais para você